Kate Bosworth ♥ Burberry Prorsum e nós também! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Bosworth ♥ Burberry Prorsum e nós também!

Kate Bosworth ♥ Burberry Prorsum e nós também!

no desfile outono/inverno 2011 da Burberry Prorsum
Imagens: Vogue Diary

Kate Bosworth foi assistir o desfile outono/inverno 2011 da Burberry Prorsum, durante a London Fashion Week, ontem dia 21 de fevereiro.
O resto da roupa não sei, achei estranha a proporção da saia e da botinha, mas Kate, me empresta a sua jaqueta?
O casaco e a saia (linda, mas não junto com as outras peças do look) são Burberry Prorsum coleção primavera 2011 e as botas Burberry coleção pré outono 2011, modelo Quilted Leather Ankle Boots (que eu usaria com um jeans).
No mesmo dia ela foi fotografada andando pelas ruas de Londres com mais uma jaqueta da marca, desta vez preta, uma Burberry Prorsum Quilted Leather Jacket, os óculos de sol eram da marca Cutler and Gross, modelo 0734 Keyhole e a bolsa uma Derek Lam modelo Ram's Head Buffalo Messenger.
O segundo look usaria igual!

2 comentários:

  1. nossa, a primeira saia e a jaqueta são absuuurdo de lindas.

    o segundo look sou eu total! rs amey demais, to precisando desse look aí, já!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.