Esmaltes de bailarina: Urban Ballerina, da Sephora by OPI - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmaltes de bailarina: Urban Ballerina, da Sephora by OPI

Esmaltes de bailarina: Urban Ballerina, da Sephora by OPI

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGbxhmlTInxSu32C06V49n839ScXa1w47x0TITROOuuyZgATg7_17dkfR3rFIA4EVkxjFeASd-px1S5g6P6NMV6PrXR7S-T9buTqS4uadINJNfPv-ncBsvJgo-U1ug7dhdfSGUy0xgVzMD/s400/Urban+Ballerina+Mini.jpg
The Way Tutu His Heart

Let’s Plie

Leotard-Optional

Who’s Spinning Tonight?

Shiny Dancer

Break a Leg-Warmer!
Imagens: Sephora by OPI

O filme indicado ao Oscar, Black Swan, está mesmo influenciando o mundinho da moda e da beleza.
A novidade da vez é a coleção de esmaltes Urban Ballerina, da Sephora by OPI, com seis cores fofas e nomes que remetem ao universo do ballet: The Way Tutu His Heart, Let’s Plie, Leotard-Optional, Who’s Spinning Tonight?, Shiny Dancer e Break a Leg-Warmer! ("quebre a perna" em inglês, que corresponde ao "boa sorte" das bailarinas).
Estes esmaltes podem ser encontrados nas lojas Sephora em duas versões: a caixa com quatro mini vidrinhos por U$18,00 ou os vidros em tamanho normal, vendidos separadamente, por U$9,00 cada.
Achei as cores lindas e elas combinariam mesmo com uma doce bailarina com seu tutu!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.