E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ Gabriela Faraco Acessórios foi... - Garotas Modernas Garotas Modernas : E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ Gabriela Faraco Acessórios foi...

E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ Gabriela Faraco Acessórios foi...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZ1yZlSnHTz7Gl6UD2zrIyuBJKTVDx-Acwr3LBe8kxrDg3zYKwGl7ZerxKhxvXafitD9LB5l8vHjseHMSAaRRjk0mBz2TM4gs_qKOfcdz6L9ze3znB1bjPp3N7OYDioTf2WcKhBLoIhkc/s1600/C0290+%25284%2529.JPG

E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ Gabriela Faraco Acessórios foi... @RafaellaAmor, conforme você pode conferir neste link do Sorteie-me, através do qual o sorteio foi realizado.
Parabéns para a Rafaella e obrigada a todas as nossas queridas leitoras que participaram pelo nosso Twitter (@GarotasModernas)!
Em breve termos mais uma promoção incrível aqui no Garotas Modernas, fique por dentro assinando nossa newsletter.

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
É grátis e você pode sair quando quiser.

Email:

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.