Dá uma olhada nos acessórios dos desfiles de Marc by Marc Jacobs, Proenza Schouler e Ralph Lauren.
Direto de NY: acessórios incríveis
Categorias
desfiles
-
Marc Jacobs
-
moda
-
Nova York
-
NY
-
Proenza Schouler
-
Ralph Lauren
-
sapatos
-
tendências
Imagens: Google
Dá uma olhada nos acessórios dos desfiles de Marc by Marc Jacobs, Proenza Schouler e Ralph Lauren.
As bolsas e sapatos de Marc by Marc vêm com estampa de bichos - alguém mais lembrou do Bambi? A botinha curta de cadarço também apareceu na semana de moda brasileira e é o sapato do inverno.
A sandália preta com salto vermelho da Ralph Lauren me deixa sem palavras. Eu amei! E vocês?
Beijo,
6 comentários:
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei as coisas que fashion né?
ResponderExcluirAdoreeeei as inspirações =PP
ResponderExcluirBeijoooo
http://pautafeminina.blogspot.com
Amei, Ya!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOi amiga , adoro passar por aqui, sempre tem muita coisa bonita, parabéns, beijokas...
ResponderExcluirhttp://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
Amei tudo.
ResponderExcluirVoce já viu no site da Vic Secr os sapatos lindos que tem lá, com preços mais ainda (não sei se tem a qualidade dos nossos) tem J Simpson e G...s
Alguem já comprou e sabe dizer se são legais ? e a numeraçao é real ?
quiz dizer o site da Victoria Secret
ResponderExcluir