De cair o queixo: Nicole Kidman na capa & recheio da Harper’s Bazaar EUA de fevereiro - Garotas Modernas Garotas Modernas : De cair o queixo: Nicole Kidman na capa & recheio da Harper’s Bazaar EUA de fevereiro

De cair o queixo: Nicole Kidman na capa & recheio da Harper’s Bazaar EUA de fevereiro

Imagens: Harper’s Bazaar EUA

Nicole Kidman, que acaba de ser mamãe de novo com a ajuda de uma barriga de aluguel, está deslumbrante na capa & recheio da Harper’s Bazaar EUA de fevereiro, fotografada por Alexi Lubomirski, com styling de Julia von Boehm.
Para mim Nicole parece bem natural e livre do botox, que ela declarou ter usado no passado, mas disse não gostar mais do resultado. Está muito mais linda!

8 comentários:

  1. Nossa, ela ficou DIVINA nesse MArc Jacobs estampado! Eu sou apaixonada por esse vestido!!!

    Adorei o post Shirley!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ela está linda demais, poderosa!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem muito botox pra se livrar, embora esteja bonita,ainda pode ficar mais, quando sair tudo que ela injetou desnecessariamente...

    ResponderExcluir
  4. haha ta de cair o queixo mesmo o trabalho feito pelo editor..usou um photoshop brabo nela pq ta com o rosto puro maracuja

    ResponderExcluir
  5. haha ta de cair o queixo mesmo o trabalho feito pelo editor..usou um photoshop brabo nela pq ta com o rosto puro maracuja

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei a Nicole belíssima, mas agora nem tanto. Acho que ela exagerou no preenchimento labial, uma pena.Continua bonita, mas perdeu a naturalidade, agora parece meio artificial.

    ResponderExcluir
  7. Afff. Muito LINDA! Parece álbum de princesa, conto de fadas as fotos com essa mulher... Impressionante. :)
    Acho Nicole Kidman lúdica! :)

    Bjins. Suzana > Beauty & Style:

    http://beautye-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa é está lindíssima, com um look super natural e com os cabelos lindos no tom ruivo, que fica ótimo nela !! Eterna Santine !!! =)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.