Crianças Modernas: Lilica Ripilica Shoes - Garotas Modernas Garotas Modernas : Crianças Modernas: Lilica Ripilica Shoes

Crianças Modernas: Lilica Ripilica Shoes















































Imagens: Lilica Ripilica


Vocês, garotas modernas que acompanham o blog estão bem atentas às tendências internacionais quando falamos em sapatos, não é mesmo? Pois a Lilica Ripilica também está antenadíssima, e traz em sua coleção de inverno todos os hits que estamos querendo.
Nossas meninas vão poder desfilar durante o inverno com amarrações, peles, (fakes, é claro) muitas fivelas e botas montaria lindíssimas! Além do oxford, o "tem que ter" da estação!
A coleção já chegou às lojas, corram para conferir! Fui atrás da botinha da quinta foto para a minha baby e já tinha acabado, tive que encomendar! Sucesso!

A coluna Crianças Modernas mostra o que há de mais legal na moda infantil
e é publicada todas as quartas-feiras pela Áli, do Mami Canguru
.

1 comentários:

  1. Amo essas botinhas infantis!!!! vou comprar a última pra Pérola com certeza!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.