Comprinhas em NY & dica sobre a Sephora - Garotas Modernas Garotas Modernas : Comprinhas em NY & dica sobre a Sephora

Comprinhas em NY & dica sobre a Sephora

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3EIFcv5TmEpztAIF9VTKYQILfTqzEy-1Vr_x-DSIyNdJJNaXaBH8LzEVefIYrrULalUAnZzife9jDKP5ZATAeYrCK27D1JEPUbGjle2gdi8mi7TD4aO-mmH5kwHaUMFm6AMobNL7pH3Q/s1600/0098-1.jpg
kit Too Faced
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuNLos9kUsNUq-QpyquZyXtTOX5Q3WHqLN2aqOFlpzPSVHGpXeCulvkZKpANfIVupbJ114FyhmyaACAI8CvCMhJmMf0-Q270Fgw29BUjVWjvtOaxcz-qt_ecFLlpQhH2oxYy1E_hFTeYM/s1600/0084-1.jpg
o kit com 4 espumas de banho e 1 gloss da marca Philosophy que ganhei de brinde!

Na minha viagem pra NY em dezembro, sabia que não deixaria de visitar um lugar no quesito "consumo para garotas modernas": a Sephora!
E como tem Sephoras em Nova York! Ficamos no ótimo Distrikt Hotel (fica na rua 40, pertinho da Times Square, na esquina do The New York Times, bem no Fashion District, lugar bem bacana) e pertinho dali tinha 3 lojas da Sephora!
Imagina quantas vezes eu fui nelas...:)
Numa das minhas idas comprei este kit de make lindo da marca Too Faced, o Pixie Perfect, que ainda nem usei muito, já que tenho quilos de maquiagem. Mas o kit era tão lindo que eu pre-ci-sei trazer ele comigo (será que eu tenho salvação?).
Olha só esta dica, que já havia falado, mas vou relembrar pra quem está de viagem marcada para algum país que tenha Sephora: faça seu cadastro no programa Beauty Insider no site da Sephora (ou em qualquer loja).
Agora quando estive em NY recebi vários brindes legais e como acumulei 500 pontos em menos de 1 ano (na verdade durante minha semana novaiorquina) recebi um upgrade no programa e passei a ser V.I.B (Very Important Beauty Insider) e por causa disto ganhei este kit incrível da marca Philosophy, da foto acima.
Cada uma das espumas de banho tem um cheiro mais delícia que outro, além de nomes fofos (como o Vanilla Birthday Cake, com perfume de bolo de aniversário de baunilha, que já usei) e rende 2 banhos de banheira (a minha é média). O gloss é bem grandinho e é lindo também. Super presentão!
Eu AMO brindes. E vocês?

6 comentários:

  1. Adorei a dica. Acabei de fazer meu registro no site da Sephora! bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. comprinhas em NY... QUE TUDOOO !
    Beijos flor

    http://marjoriemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem não adora um brinde!!! Na Sephora do El Corte Ingles de Lisboa ganhei de brinde duas mini sombras da marca Sephora que estão rendendo bastante (uma marrom e uma bege).

    ResponderExcluir
  4. Queridas garotas modernas, estava numa correria por causa deste trabalho, mas o Verão Top Model já acabou e as coisas estão voltando ao ritmo normal.
    Meu cotovelo fissurado continua péssimo pois abusei, continuei a usar o computador, dirigir, etc, então não estou conseguindo responder os comentários individualmente, mas leio todos, assim que vocês escrevem, pois vejo no celular, ok? Me desculpem se não estou dando a atenção que vocês merecem!
    Beijos pra todas e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  5. oi nao consegui completar o cadastro pois eles nao aceitavam o meu cep(do rj) o que devo colocar na opçao zip code? obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Candice,
    Tenta botar um CEP de NY ou encurtar seu CEP.
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.