Blake Lively: linda do dia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blake Lively: linda do dia

Blake Lively: linda do dia




Imagens: Vogues Diary

Mais uma vez Blake Lively aparece diva em um red carpet!
Ela foi ao evento de lançamento da lançamento da nova Pepsi Diet, com um vestido Valentino com transparência e bordados e boots Christian Louboutin, modelo Jonathan Saunders Strass Booties.
Não bebo refrigerante (nunca, nem diet) há quase23 anos, mas faria de conta que estava bebendo um pouquinho se a Blake me emprestasse este look!
Sonhar acordadaé tão bom!

Amei os brincos de esmeralda, de Lorraine Schwartz.

4 comentários:

  1. Linda, sempre!

    Sabe que há quase um ano não tomo refrigerante e, muitas vezes, é complicado. Porque refri é tão mais prático. Mas continuo firme! hehehe!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Esta moça sempre aparece deslumbrabte em eventos. E que brincos hein!

    ResponderExcluir
  3. a Blake sempre arrasa, em Gossip Girl e na vida real. Onde ela encontra tanta coisa linda pra usar?

    ResponderExcluir
  4. Queridas garotas modernas, estou numa correria por causa deste trabalho (só prá vocês terem idéia agora são 05:17 da manhã, ainda estou no computador e tenho que estar de pé as 10 no máximo) e meu cotovelo fissurado continua péssimo apesar de eu ter abandonado a tipóia(porque ela fazia meus ombros doerem), então não estou conseguindo responder os comentários, mas leio todos, assim que vocês escrevem, pois vejo no celular, ok? Me desculpem se não estou dando a atenção que voces merecem!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.