As semifinalistas do Verão Top Model com acessórios Ms. Siebert - Garotas Modernas Garotas Modernas : As semifinalistas do Verão Top Model com acessórios Ms. Siebert

As semifinalistas do Verão Top Model com acessórios Ms. Siebert

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhS7iasROzLKx_xsr-Qay4Uh_EBMZ7NwtjcMDumNhASp0VFm2dia4KkEfcn9cKbHfa4uf2mWEXRMnL4RLwkOecX4_MdxsIYuImb-xAeefcoe__KI3J6See7Lb45v3jPER9Ypbog5OOVV0M/s1600/CIMG6225.JPG
Ana Carolina Perin Zarpellon, Carolina Rita e Luana Anese, todas de brincos Ms. Siebert
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDMfHPEJB0IBpo4LEBEC0n5t87Wn8fS1x9uXw_AJC5UGI3gAvBY6izJI5ihpdfk0pLpiLRXe9oNfYfXR4Jq_Jt4CCfQhCHKprL1uhyphenhyphenH07FfEf4pD5slsWZkPbLTVvJuQQS4WSNiZt3pyw/s1600/CIMG6234.JPG
Luana Anese, , vencedora da etapa de Joinville, feliz com seus brincos Ms. Siebert

No meu primeiro contato
como a psicóloga do programa com as seis escolhidas nas seletivas regionais do Verão Top Model, assim que elas chegaram em Florianópolis, eu conduzi uma série de Dinâmicas de Grupo para quebrar o gelo inicial, fazer com que elas mostrassem um pouquinho da sua personalidade, além de integrar as garotas que vieram de regiões diferentes do Estado.
Para uma das atividades, dividi as meninas em dois grupos, pelos quartos onde elas ficariam, rosa e preto e para a equipe vencedora naquela Dinâmica de Grupo, as vencedoras levariam um pequeno prêmio cada uma: um par de brincos Ms. Siebert, marca de acessórios e bijuterias de Florianópolis, com peças assinadas pela designer Mariana Siebert, formada em Moda na UDESC, o mais renomado curso de moda de Santa Catarina.
Nem preciso dizer que as meninas amaram, né?
A equipe vencedora daquele jogo era composta por: Luana Anese, vencedora da etapa de Joinville, Carolina Rita, vencedora da etapa Criciúma e Ana Carolina Perin Zarpellon, vencedora da etapa Chapecó.
Nem preciso dizer que as meninas amaram, né?
Olha só a carinha delas com os mimos da Ms. Siebert!

4 comentários:

  1. os brincos da Mari são lindos mesmo! eu adoro e uso muito todas as peças que tenho (brincos e pulseiras de crochê).

    Sucesso para ela!

    ResponderExcluir
  2. Com as peças da nossa amiga Mari elas ficaram mais lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Shi, eu que fiquei feliz em poder ajudar/participar desse evento, junto com o GM!

    Obrigada sempre! ;)

    ResponderExcluir
  4. A Mari merece tudo!!!!!!!!!!!!!!
    Fofa!
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.