Wanessa veste Authoria - Garotas Modernas Garotas Modernas : Wanessa veste Authoria

Wanessa veste Authoria

Imagens: Authoria

Meninas, coloquei lá no meu blog os looks da Wanessa vestindo Authoria, a marca catarinense que vêm conquistando o coração das garotas do Brasil, e resolvi compartilhar por aqui, pois a marca é a cara de vocês também. Eu sou completamente apaixonada!
A cantora Wanessa também adora a Authoria, olhem só: no programa do Faustão usou o vestido franjado, e depois apareceu toda trabalhada nos paetês dourados (tenho uma blusa idêntica!), ambos da coleção verão 2010/2011.
Acabei de receber o look book da coleção de inverno...ai, ai, vocês vão amar. Em breve mostro para vocês!

2 comentários:

  1. Oi flor tudo bem?
    Confesso pra voce que ainda não tinha ouvido falar na marca mas gostei muito e agora to curiosa pra ver mais da coleção, quando vai postar? rsrs.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.