Uma alternativa aos demaquilantes - Garotas Modernas Garotas Modernas : Uma alternativa aos demaquilantes

Uma alternativa aos demaquilantes

Imagem: Google


Meninas, meus olhos são super sensíveis, e algumas marcas de maquiagem eu não consigo usar, pois causam ardência assim que eu aplico. Com demaquilante é a mesmíssima coisa: lágrimas e mais lágrimas.
O único que não deixa meus olhos tão irritados é o Bi-facil, da Lancôme, mas mesmo assim não é uma maravilha (para mim) e então eu só uso em viagens ou quando a pressa é grande.
Meu queridinho não é um demaquilante, e sim, o shampoo da minha baby: Natura Mamãe e Bebê. Já deixo até um frasco dele no meu banheiro, e uso todos os dias: aplico sem medo nos olhos e depois passo água. Não arde nadinha, e retira até máscaras waterproof. Recomendo muito!
.:Bjs da Áli:.

3 comentários:

  1. Que dica legal, obrigada! Eu gosto de usar o leite de limpeza da Nivea para peles secas para tirar a maquiagem do dia-a-dia, e para a maquiagem mais pesada eu uso o óleo de bebê Johnson :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já haviam me recomendado usar o da Johnson's baby, agora mais uma opção!
    Obrigada pela dica, eu também sofro pra tirar a maquiagem, arde horrores!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, e o bom que os produtos são cheirosinhos tbm, hehe.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.