A saga do amor a Chanel continua em 2011... - Garotas Modernas Garotas Modernas : A saga do amor a Chanel continua em 2011...

A saga do amor a Chanel continua em 2011...


Imagens: Chanel

Recomendo da loja Chanel Cosméticos do Shopping Iguatemi SP esses dois mimos:
Batom Rouge Allure Extrait de Gloss cor 58 Émoi
Pureté Idéale Sérum
O batom tem uma embalagem linda e uma cor que eu adoro, um rosa/vermelho mais forte, que fica uma cor de boca bem saudável se passar pouco ou puro glamour se usar várias camadas.
O outro foi o fofo do maquiador da loja que me indicou e é um soro regulador do brilho no rosto, ele minimiza os poros e é oil free. É maravilhoso e o melhor, você pode passar depois da maquiagem pronta pois a textura parece seda e é bem fluída. Eu falei para ele que buscava um produto para pele oleosa e que não queria que a maquiagem ficasse escorrendo, principalmente no verão.
A loja é linda e a equipe de atendimento extremamente gentil, como também eu já tinha notado na loja que vende as roupas e acessórios.
Quem estiver ou for a SP vale a visita.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.