Rossi Cabeleireiros Responde: a vencedora da segunda etapa! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rossi Cabeleireiros Responde: a vencedora da segunda etapa!

Rossi Cabeleireiros Responde: a vencedora da segunda etapa!

cute!
Imagem: Wishfull

Durante 5 semanas publicamos perguntas de leitoras na nossa série especial de posts: "Rossi Cabelereiros Responde". Cinco leitoras participaram desta edição: Daiane Costa, Caroline Salles, Camila Koerich, Thássila de Almeida Vieira e Vivian Barros da Costa.
A pergunta mais comentada foi a da Caroline Salles, de Natal/RN, que irá receber em casa seu um kit com 3 esmaltes da Coleção Verão 2011 da Avon (cores Rasteirinha, Picolé e Bikini) e 1 batom da coleção Cool Bliss da Avon (cor Rosa).
Obrigada a todas as meninas que participaram (todas as perguntas enviadas até agora continuam participando e poderão ser selecionadas) e parabéns para a Caroline!
Na semana que vem, na quarta-feira, começará mais uma edição do Rossi Cabelereiros Responde, com um super prêmio para a pergunta mais comentada entre as cinco selecionadas.
Toda semana escolheremos 1 pergunta para ser respondida pelos profissionais do salão e a cada 5 semanas a autora da pergunta mais comentada nos 7 dias seguintes a sua publicação ganhará um mimo do GM e do Rossi Cabeleireiros.
Participe enviando suas perguntas sobre cabelos, unhas e maquiagem, juntamente com seu nome completo, idade e cidade onde você mora para o e-mail: shirley@garotasmodernas.com, com o assunto: Rossi Cabelereiros Responde.

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.