Parabéns, Ana Clara Garmendia!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Parabéns, Ana Clara Garmendia!!

Parabéns, Ana Clara Garmendia!!


Hoje a fofa da Ana Clara Garmendia está de niver, lá no friozinho de Paris.
Ela tem um blog maravilhoso, o anaclaragarmendia.blogspot.com onde retrata o look dos parisienses diariamente e nos conta como é viver na Cidade Luz.
Quem gosta de moda já a conhece pois a Ana é referência no assunto no Brasil, olha só um pouco do que ela já fez:
"Ana Clara Garmendia é profissional diplomada na Puc do Rio Grande do Sul em 1991. Trabalhou rapidamente na RBS de Bagé, sua terra natal, mas foi em Curitiba, Paraná, onde realmente começou sua carreira. Depois de algum tempo trabalhando como free-lancer, Ana Clara Garmendia passou a integrar a equipe do jornal Folha de Londrina, sucursal Curitiba, no qual escreveu durante seis anos uma coluna sobre comportamento, sociedade e moda.
Ana Clara mantém no ar o site www.anaclara.com.br desde 1994, que a partir de 2006 passou a ser publicado como um blog no endereço eletrônico anaclaragarmendia.blogspot.com.
A partir de 2004, Ana Clara passou a colaborar mensalmente para a revista Top View, no Paraná.
Na ponte aérea Paris-Curitiba desde fevereiro de 2006, Ana Clara é credenciada junto à câmara francesa de moda e acompanha os desfiles de alta-costura e prêt-à-porter na capital francesa. Desde 2007 é colunista do jornal Gazeta do Povo, Paraná, com a coluna Agora é Moda. Mantém também um blog dentro do portal do jornal na internet.
O blog www.anaclara.com.br tem pitadas de street-fashion (fotos feitas pela própria jornalista nas ruas de Paris) e ainda faz um comparativo com grandes desfiles internacionais que a jornalista presencia. Fora isso, um panorama de outros grandes eventos de moda na Europa e Estados Unidos. Contado com mais de 50.000 acessos por mês, o blog é lido por um público seleto, formadores de opinião e consumidores de moda.
Realizou também uma ação pioneira no Brasil junto ao ParkShopping Barigui, Curitiba, Paraná. No trabalho de Personal Shopper, atendeu mais de cem pessoas durante dezessete dias. Aliado ao trabalho de personal, Ana Clara ofereceu, durante as entrevistas, dicas personalizadas a cada um dos inscritos sobre moda, maquiagem e comportamento. Em menos de quarenta e oito horas, depois que o serviço foi lançado, as cento e uma vagas foram preenchidas. Ana Clara terminou a ação com uma lista de 150 pessoas na espera.
Atualmente, Ana Clara atua também como fotógrafa de moda, realizando trabalhos junto à Vogue Itália.com e ao site americano Style.com (Conde Nast). No Brasil, Ana Clara tem várias colaborações no site Chic, revista MAG (São Paulo Fashion Week) e ainda uma coluna de moda no site Minas Trend. Fora isso, a jornalista ministra cursos de moda em universidades." (Fonte: http://acgbio.blogspot.com/)
Parabéns e bisous Ana, és um exemplo para todas que amamos o mundo da moda!!!!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.