Para as leitoras artistas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para as leitoras artistas

Para as leitoras artistas

Imagem: reprodução de tela de Juarez Machado

Abro o post com essa tela maravilhosa de um artista catarinense, que orgulha muito os brasileiros e que hoje tem fãs no mundo inteiro: nosso querido Juarez Machado.
Bom, por isso adorei a iniciativa da Livrarias Catarinense e convido todas as leitoras artistas a aproveitarem esse espaço.
"Para incentivar a produção artística local, descobrir talentos da arte contemporânea e divulgar novos trabalhos, o Grupo Livrarias Curitiba promove exposições nos espaços culturais das lojas do Shopping Estação (Curitiba-PR), Catuaí Shopping (Londrina-PR), Felipe Schmidt (Florianópolis-SC). As exposições são selecionadas pelo departamento de Marketing da empresa, com base nas normas estabelecidas no Edital de Exposições 2011 do Grupo Livrarias Curitiba."
Acho muito bacana quando as empresas cumprem com uma das suas funções sociais que é apoiar e incentivar a cultura brasileira.
Maiores informações: www.livrariascuritiba.com.br
Gostaria de ver nossas garotas modernas artistas por lá!
Que o mundo tenha muitos Juarez Machado!

2 comentários:

  1. Oi Hellen, linda mesma, parabéns pela escolha do post, e obrigada por divulgar. bjo!

    ResponderExcluir
  2. Bacana mesmo! arte sempre tem que ser incentivada ;)

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.