Momento Rossi Cabeleireiros: progressiva e esmalte Riva da Chanel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Rossi Cabeleireiros: progressiva e esmalte Riva da Chanel

Momento Rossi Cabeleireiros: progressiva e esmalte Riva da Chanel

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNBWy1pwbo-VopORVxNZq3UtMrcEle3rqzzNRyfbKDbX1mCjBMO9MC7L266g4kGRtcQoiNpKlhBd6SY-JQhjWFhKGs-vnisrP2XVnDNhT8QWeCZjPFiIArMaRZ_SW0Ax-8JDxeK7eCEnc/s1600/CIMG5837.JPG
o queridíssimo Evandro e eu, de cabelo novo!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaPQfoCNYgKjrymp7tD5F2lDn9Q1_dauAKixzahxg9YnSKjGXW6niXbILNyFMnPPEb8AjPn_kAEaCxUaJCO7J1hkELuL5-r67RV9EDJj1L2a3j3PLOpVAQc80uj9V4XYrfKEB8Khfscrw/s1600/CIMG5843.JPG
um close no esmalte Riva, da Chanel
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPVwxsuzk9Ui7t_OWbdTMxB1fKDGDzPKhyphenhypheni5m59cyOd-WU_Z5tt4OywfycyBW4yIScydvMCGrdR_WUchEQr2OrGHv9hnjIpMGdjj_yZjDXosgjU-AKV6EzOuZ3d3HFnehOGwo82a1mGLQ/s1600/CIMG5831.JPG
a Bel, uma das manicures do Rossi e uma fofa

Na semana passada fui no Rossi Cabeleireiros e fiz uma escova progressiva com o Evandro, um dos profissionais do salão e irmão do Rossi. Meu cabelo já é liso, mas as pontas estavam ficando rebeldes e meio espigadas (e não era falta de hidratação não, elas só secavam de forma esquisita se eu deixava secar naturalmente). Como morro de preguiça de usar secador no verão, além de ser ultra desconfortável ficar com aquele vento quente na cabeça neste calorão, resolvi fazer a progressiva para domar os fios. Amei o resultado!
Depois coloco aqui detalhes sobre a técnica que o Evandro usou nos meus cabelos, pois gostei muito, ficou perfeito, natural e não "lambido" como às vezes acontece quando as pessoas fazem escova progressiva. Esta eu super recomendo!
A fofíssima Bel, uma das manicures do Rossi Cabeleireiros, pintou minhas unhas com o esmalte Riva, da Chanel, um dos últimos lançamentos da marca, que eu trouxe de NY. O Riva é um azul bebê lindo com aqueles micro brilhinhos típicos dos esmaltes da marca, mas é uma desgraça para pintar a unha: a Bel teve que passar 4 camadas para cobrir bem, pois ele é muito ralo.
Mas a cor... é uma fofura só!

14 comentários:

  1. Sei como são as tais pontas estranhas quando secam. Estou pensando seriamente em uma progressiva.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo e o esmalte, ficaram lindos!!
    Bjo e ótima semana

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o cabelo e as unhas tb.
    Como vc disse não ficou com aquele aspecto "lambido".

    ResponderExcluir
  4. É verdade, secador no verão nãão dá né! Eu aderi a inteligente pra não ficar com as pontas esquisitas! Sei como éé.. Mas Shirley o seu cabelo é MEGA loiro e com progressiva, oq usas pra hidratar?! E o esmalte lindooo!

    www.gerilopes.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua progressiva!!
    E esse esmalteé tudo de bom!!!
    beijos
    MA Amorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Progressiva é vidaaaaaaaaaaaaa!!!!! Amo!!! Apesar de o meu tio médico ter calafrios quando falo que faço! kkkkkkkkkk Mas dura muito, no meu caso uns 5/6 meses.
    O RIVA é muito complicado de passar mesmo! Tentei passar sozinha e ficou horrível!! Só manicure mesmo para conseguir deixar assim.
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte Riva é lindoooo!
    Tô sorteando convite pro Fashion Rio lá no blog!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Lindona,Já voltei de férias...

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida , que cabelo lindo e o esmalte escolheu o certo.Muita corajem em mudar o nome do blog , ficou lindo,estou louca para mudar o nome do meu também , não tenho idéias e principalmente tenho medo da rejeição das leitoras!Me identifiquei com oque você falou , no principio meu blog era um diário agora ja se tranformo em algo mais!
    Beijones ,Diário De Moda

    ResponderExcluir
  10. gatissiiissima, adoro esse estilo de corte =)
    chanel é o clássico né? haha
    #chanelevery
    4Beijos

    http://www.abloguete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Shirley

    MAs que tudo essa coisa de progressiva em cabelo já liso pra evitar a escova... quero saber os detalhes sim e outra coisa... vc fez somente nas pontas?
    Meu cabelo é praticamente da cor do seu e super fininho e liso (piu piu como diz a Julia Petit) então fico com medo, mas me ajudaria muito isso nas pontas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Haa Shirley, pede para o Rossi contar mesmo esse segredo!
    Sofro com esse problema a seculos + frizz! E olha que eu tento hidratar e nada!
    Ja me sugeriram a progressima mas morro de medo de ficar sem volume, ja que meu cabelo é bem fino e é pouquinho, mas o volume disfarça super bem!

    ResponderExcluir
  13. Oi queridas,
    Obrigada pela visita e pelos comentários.
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.