Momento Rossi Cabeleireiros: esmalte Deborah Lippmann e a equipe incrível do Rossi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Rossi Cabeleireiros: esmalte Deborah Lippmann e a equipe incrível do Rossi

Momento Rossi Cabeleireiros: esmalte Deborah Lippmann e a equipe incrível do Rossi

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJh25wTzTn25TvkwoFNrIPRS9WLIhaJlEf-bOd7ATi16Q5hormW34IKoAlffZt0O8-JiKxzgZcmBqjlpI028o862PXekK8wa7HkDj3FwOTMfjPIp3RB-8H7z2n6HixG30ZDQ7hWQ-zUsk/s1600/CIMG5875.JPG
esmalte Happy Birthday da Deborah Lippmann
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPkbMKJY7HSOj6__F7TT_Gy9IPbLqtXCuAIw_0lb5NWffNLIExjturRfDokwISF0v-_6YWkxgTyFIVDhZ2DszJxD1qBYPJpX9YtCMhEAOabmE-sQ5DeKd4cUl304H0nQED1Yfj5uuEU_o/s1600/CIMG5848.JPG
os queridos da recepção: Felipe, Tais, Carol e Neto
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEget6IRi-QOFfPyytHYkahVxr5R29E0WECj85cmafLjHmc_oCjSkmjW7O0HRnCSglH5smE51ADnVcz8OnF6fKLo88Abj1UoenBZJ4L9ybnRGc88o7cJm7ucwG0pIrnQeWa61OG1NevV6yM/s1600/CIMG5885.JPG
Dinha, que trabalha no lavatório e faz uma massagem dos deuses e as manicures Bel e Odete

Na minha ida semanal ao Rossi na semana passada, escolhi o esmalte Happy Birthday da Deborah Lippmann para pintar as unhas (aquele que comprei no Ebay). Usei ele como top coat, por cima de um rosinha da Lancôme que já mostrei aqui.
Não é um esmalte para todos os dias nem para ir trabalhar (a não ser que seu ambiente de trabalho seja realmente informal), mas estes glitters coloridos são tão divertidos! Como o dia estava muito nublado e eu não estava com a máquina power-rangers-blaster do meu marido (porque é muito grande e pesada), a foto não fez jus a beleza do esmalte. Ele brilha muito! Super carnavalesco!!!
Aproveitei para fotografar algumas pessoas queridíssimas da equipe do Rossi: Felipe, Tais, Carol e Neto da recepção, a Dinha, que era manicure, mas que fez curso de cabeleireira e já está ajudando nos lavatórios e as manicures Bel e Odete.
Nada melhor do que a gente ir a um lugar e ser bem tratada, né? Lá no Rossi é assim, todos da equipe do salão são uma simpatia e a gente vai fazendo amizade de verdade.
Quero deixar um beijo especial hoje pra Tais, minha amiga querida e pro Neto, que é um fofo e sempre me ajuda a tirar as fotos aqui pro GM!
Na quarta-feira começa mais uma rodada do Rossi Cabeleireiros Responde. Participe você também enviando suas perguntas sobre cabelos, unhas e maquiagem, juntamente com seu nome completo, idade e cidade onde você mora para o e-mail: shirley@garotasmodernas.com, com o assunto: Rossi Cabeleireiros Responde.
Toda semana escolheremos 1 pergunta para ser respondida pelos profissionais do salão e a cada 5 semanas a autora da pergunta mais comentada nos 7 dias seguintes a sua publicação ganhará um mimo do GM e do Rossi Cabeleireiros.

3 comentários:

  1. Shirley, cê podia tentar o happy birthday por cima de um daqueles azulzinhos fofos que cê tem... acho que ia ficar bacana e alegre!!! Acho esse esmalte bem bacana, mas ele funciona melhor como topcoat, pelo menos na minha opnião!!!

    Morro de vontade de conhecer o tal do Rossi cada vez que você fala aqui... pena que estou longe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara,
    Usei ele como top coat sim, mas com um rosa clarinho embaixo.
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    Na Loja Via Bela vocês encontram esmaltes importados anti-alérgicos com os mais recentes lançamentos e tendências, tudo a pronta entrega :)
    Visitem!
    http://viabela.yolasite.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.