Lançamento quentíssimo da MAC: coleção Jeanius - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lançamento quentíssimo da MAC: coleção Jeanius

Lançamento quentíssimo da MAC: coleção Jeanius

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDhPp5XIroVTsjFTC0buuZsFCrPSlvbwjWMVqkIGFv0RlBhyphenhypheny-hkuQhKU_vNT0ZXy2i_oQeRhpz-PT9dblCwv61Pd5QhqxEqAX-MEnC1dc0fznMaIWtfnoQ4yUPtgb8ykvbQXbczuu9oE/s1600/macgeniuscollect.jpeg
Imagem: MAC

A coleção Jeanius da MAC (lançamento previsto para a primavera no hemisfério norte) tem glosses, esmaltes (inclusive um azul marinho), batons e paletas como estas aí acima, onde num lindo trompe l'oeil* a textura do jeans, até com as costuras e o rebite metálico, é reproduzida.
Mais uma make para a listinha de desejos de 2011!

*técnica artística que, com truques de perspectiva, cria uma ilusão ótica
que mostra objetos ou formas que não existem realmente

3 comentários:

  1. Queridinha, receba minhas melhores energias p/ vc se recuperar rápido! Adoro receber suas news letters e me divirto e aprendo mto c/ vc. Um Ano Novo feliz de verdade, com mta saúde! Agora, eu quero, preciso, tenho que ter estas sommbras,, são a minha cara, adoro jeans!!!! Mais uma sacada genial da MAC!!! BJ!

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas,
    Obrigada pela visita e pelos comentários!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.