Imagens: Stockholm Street Style/Le Blonde Salad/Google
Não sei se vocês tem a mesma sensação, mas nestes dias de muito calor a gente nem consegue se arrumar muito, né? Ontem fui dar uma volta no shopping e estava tão quente que fui de rasteirinhas, algo inédito pra mim, até nossa garota moderna Yasmine notou. Acho que quando a temperatura baixa, podemos nos jogar muito mais nas montações fashionistas!
A combinação preto + nude (ou camelo, que é um bege mais escuro) é tão clássica que pode até ficar caretinha, mas é podre de chique!
Tem uma jaqueta de couro bem parecida com estas aí de cima na Asos, pena que meu número acabou...
Adoreii as jaquetinhas!! Ei querida, no meu blog tem sorteio de esmaltes da Top Beauty, se tiver interesse corre lá!
ResponderExcluirBeijos,
Fê
Linda combinação nude + preto.
ResponderExcluirE não tiraram fotos deste acontecimento, amiga???? KKKK NUNCA TE VI DE RASTEIRA, A NÃO SER NO SALÃO...POR QUE NÃO ESTOU AÍ para ver isso??? ADÓOOOGO!!!! Agora falando sério, o calor é tanto que nem pulseiras e aneis consigo usar, anelismo e pulseirismo só no inverno! Beijinhos, amada!!!
ResponderExcluirFiquei aqui "in love" total pelo terceiro look com sapato de oncinha. B-jinhoss, Glau.
ResponderExcluirAdoro nude! os looks são lindos! bjs
ResponderExcluirhttp://patriciamporto.blogspot.com
Amei o primeiro =D
ResponderExcluirwww.luuh-mendonca.blogspot.com
Hahauia nem a Silvia nunca viu!
ResponderExcluirBeijo!!!
A primeira moça, Chiara e a Olivia arrasarm demais!
ResponderExcluirVou copiar já =P
Beijooo
Amei o quarto e o sexto look. Amo essa combinação e o que vale é a criatividade, não é mesmo?!
ResponderExcluirBeijos
www.someday.com.br/blog
Falamos de Moda
ResponderExcluirAmo jaquetinhas!
Beijos,
Jacque Favero
ResponderExcluirObrigada pela visita!
bjs,
Silvia Barcellos
ResponderExcluirNem eu havia me visto de rasteira, mas o calor anda tão medonho que saí de rasteira e de sapatilhas umas 3 vezes, já!
beijos e saudades!
Crazy For Fashion
ResponderExcluirLindo, né?
bjs,
PATRICIA PORTO
ResponderExcluirObrigada pela visita!
bjs,
Luara Mendonça
ResponderExcluirMeu favorito!
Lindo, né?
bjs,
Yasmine
ResponderExcluirhahahahahahahahahaha!
bjs,
Maria Fernanda Zanotin
ResponderExcluirObrigada pela visita!
bjs,
Someday
ResponderExcluirTambém adoro usar a criatividade!
bjs,
Querida Shirley, no final deste post tem uma propaganda "como perder 14kg......" entrei no site, que não é da Ultrafarma, para venda do produto Dietrine. É o mesmo site que vendia Caralluma. Na realiadade eles apenas mudaram o nome do produto pois as fotos e informações são as mesmas. O produto Caralluma foi até veinculado no Fantastico - não é milagroso como dizem, e com varias restrições. Agora vem o Dietrine, me parece que vai acontecer a mesma coisa. Cuidado com o que é veinculado em seu site.
ResponderExcluirbjs