Gisele na Vogue China e o mix de estampas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele na Vogue China e o mix de estampas

Gisele na Vogue China e o mix de estampas

http://1.bp.blogspot.com/_EmKdaC7xZPc/TSTOpsEgvCI/AAAAAAAAWT0/jD8ugPJWWt0/s900/Vogue%2BChina%2BFebruary%2B2011.%2BGisele%2BB%25C3%25BCndchen%2Bby%2BPatrick%2BDemarchelier.jpg
Imagens: Vogue China/Google

A nossa Gisele é capa da Vogue China de fevereiro.
Adorei o cabelo de mocinha e a tendência que bombou nos últimos desfiles: mistura de estampas ou mesmas padronagens, porém sem combinação.
Acho difícil fazer, mas com paciência e provando diversas peças, vendo com um olhar sem preconceito, dá para fazer looks bem originais e estilosos.
Bom para renovar o guarda-roupa, pois você pode misturar peças que teoricamente tinham estampas que brigavam, e ótimo para quem quer ser mais exclusiva e gosta de arriscar na hora de se vestir.
Minha dica: pegue todas as roupas com estampas (vale tudo: poás, xadrez, animal print, étnico, listras, etc) e vá montando looks.
No começo parece que nada combina com nada (pois até pouco tempo era cafona misturar estampas), depois você vai vendo que as peças naturalmente podem conversar entre si e de repente surge uma combinação inusitada.
E você, claro, vai receber muitos elogios, porque depois de montado o visual todo mundo olha e pensa: "poxa eu não achava que este tipo de combinação ficaria tão bonito!"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi HEllEN, não tinha visto que vc ia postar sobre a Gi, eu tinha postado as capas da Giselle no meu blog tbm, pois sou cadastrada no blog oficial da Gisele e sempre recebo as nvdds por email. Mas ela é linda msm né.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a Gisele Girlie :)
    Por quê eles nunca variam o visual dela, né?
    a-mei!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.