Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Almay Oil-Free Makeup Remover Towlettes, baratinho gringo que funciona! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Almay Oil-Free Makeup Remover Towlettes, baratinho gringo que funciona!

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Almay Oil-Free Makeup Remover Towlettes, baratinho gringo que funciona!



Imagem: Google

Os lencinhos removedores de maquiagem são os melhores amigos naqueles dias de preguiça, quando você quer mais é cair na cama com maquiagem e tudo.
Os oil-free makeup remover towlettes da Almay foram um ótimo achado, pois removem até maquiagem à prova d'água sem irritar, são livres de óleo e não deixam resíduos na pele. Além disso, eles são enriquecidos com aloe, pepino e chá verde, são hipoalergênicos e não-comedogênicos.
Minha pele é sensível e com tendência à acne, e se adaptou muito bem aos lencinhos.
Aqui nos EUA o pacote com 25 custa U$5,99, e é vendido na maioria das farmácias e supermercados. Infelizmente a marca não está disponível no Brasil, mas fica a dica para quem estiver por aqui.
E vocês, usam lenços para remover a maquiagem? Têm dicas de substitutos bacanas?

*A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) é publicada as quintas-feiras
com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA,
uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos.

2 comentários:

  1. Eu uso também lençinhos de maquiagem, só que da Nivea ! acho ótimo pois conseguem remover tudo por completo sem irritar a pele, pois a minha também é sensível !
    Super recomendo !

    beijos,
    www.addictedforfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar super bem dos da Nivea, se eu encontrar por aqui vou testar! Obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.