Delicadezas para mandar fazer no ourives - Garotas Modernas Garotas Modernas : Delicadezas para mandar fazer no ourives

Delicadezas para mandar fazer no ourives

http://static.feber.se/article_images/16/51/67/165167_980.jpg
Imagem: Jordan Askill

Dior Oui Ring - photo

Imagem: Dior


O anel de coração da foto acima é do designer Jordan Askill, está a venda na loja francesa Colette, mas juro que eu tinha um idêntico a ele quando eu era criança, pena que ele ficou pequeno e mandei derreter...
Mas vou encomendar outro, lá no Cacá, o melhor ourives que tem aqui em Floripa, que fez os brincos de ouro branco que usei em meu casamento, meu colar com nome e mais um monte de outras peças lindas.
O Cacá é super de confiança e sabe como ninguém fazer qualquer joia em ouro. Gosto muito de de tempos em tempos, mandar fazer algo novo a partir de alguma peça que já não use mais ou que tenha quebrado. É uma maneira barata e bem exclusiva de renovar a caixinha de joias.

UPDATE: o telefone do ourives Cacá mudou, mas acredito que ele deve estar no mesmo endereço: sobreloja do edifício Dias Velho, no calçadão da Felipe Schmidt.

1 comentários:

  1. Ola, eu estava procurando um ourives aqui em Floripa e apareceu seu blog indicando o Caca. Voce pode me passar o telefone dele, por favor? Meu email eh macoelho06@yahoo.com.br
    Acho que ele nao esta mais ensse endereco do Edf Dias Velho.
    Muito obrigada!:)
    Maria Coelho

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.