Day Spa no Rossi Cabeleireiros: testei e amei! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Day Spa no Rossi Cabeleireiros: testei e amei!

Day Spa no Rossi Cabeleireiros: testei e amei!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit7U97dsjR9ljFxbKo6JkAcldSzLKIM-8yHK3fgVvKBe2dJX5zeuen8kmTDuHxFsU1QqNZrtadxjIJQAHQPqH1L9mmOqPdcwggYdm2EDqg8WpT_vslu3hAnLsQcy_1oz6THgT8QmLoigY/s1600/CIMG5882.JPG
a Alexandra numa das salas onde é feito o Day Spa

No fim do ano ganhei de presente um Day Spa no Rossi Cabeleireiros, que tem um espaço de estética comandando pela fisioterapeuta Alexandra Amin.
O Day Spa do Rossi Cabeleireiros inclui mix massagem, aromaterapia, tratamento estético localizado em uma área a escolher e peeling facial de diamante com revitalização facial.
Fui recebida em uma sala climatizada, previamente preparada com cromo e aromaterapia, música suave, tudo muito gostoso. Inicialmente foi feito o peeling de diamante com uma revitalização facial, que deixou minha pele uma seda, depois foi utilizado um ultra som de alta potência, que dispõe de terapia combinada para tratamento de gordura localizada e drenagem linfática na região do abdômen (tratamento "xô pneuzinho!"). Para finalizar as terapias, ainda ganhei uma super massagem relaxante...
Eu, que sou a rainha dos cremes e adoro uma massagem nem preciso dizer que adorei, né?
Saí de lá praticamente em "coma" de tão relaxada. A Alexandra tem uma mão incrível, honestamente fazia muito tempo que não fazia uma massagem tão incrível!
Super recomendo o trabalho da Alexandra! Para marcar uma sessão com ela é só ligar no Rossi (3024 3459 ou 33343459) e agendar um horário.
A Alexandra é a Fisioterapeuta responsável pelo setor de estética e bem-estar do Rossi Cabeleireiros, é consultora técnico-científica da Tecsulfisio, professora do curso de massoterapia da Escola Advance, Especialista em Fisiologia do Exercício, instrutora de Pilates e é uma querida!
Amei o Day Spa!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.