Achados da Yasmine: Farmacity - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados da Yasmine: Farmacity

Achados da Yasmine: Farmacity

DSCN1067

Primeiro eu quero pedir desculpas pela não-coluna da semana passada. É que eu estava viajando e com pouco tempo para postar. Fui para Montevideo e Buenos Aires e claro que fiz algumas comprinhas por lá.
Em Buenos, a rede de farmácias Farmacity já é parada obrigatória para quem quer comprar produtinhos de beleza que não tenham no Brasil ou que sejam mais caros por aqui.
A água termal da La Roche Posay, por exemplo, tem para vender nas farmácias daqui, mas custam R$49,90, enquanto na Farmacity eu paguei pouco menos de R$30.
Lá também vende produtos de make de marcas como L'oreal, Rimmel e várias outras. Me controlei e comprei só a máscara Glam'eyes da Rimmel.
Na foto também estão o demaliquante da Clean & Clear e um creme para regiões ásperas do corpo da Garnier.
Claro que queria ter comprado muitas outras coisas, mas os Free Shops da fronteira me esperavam... Na semana que vem eu mostro meus achados de lá!
Beijo e boa semana!

*A coluna Achados da Yasmine será publicada todas as segundas-feiras com as pechinchas encontradas porYasmine Holanda Fiorini, 20 anos, estudante de jornalismo que mora em Floripa.

4 comentários:

  1. Qts comprinhas legais! Eu quero tb!!! Rsrsrsrsrs!!!!
    Bjs
    Uma ótima semana
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Show mesmo!
    Em Buenos Aires vi farmácias em vários lugares, com preços bem interessantes, inclusive com kit e promoções, a exemplo, compre um produto e leve outro a escolher entre duas alternativas, de várias marcas consagradas: ROC, Vichy, La Roche Posay, Avene, Neutrogena, Garnier, Maybelline, Revlon e outras.
    Lembro-me que comprei um creme dermocosmético p/ noite da ROC e ganhei o dos olhos, da mesma linha, que era mais caro que o creme que levei.
    Comprei tb 2 águas termais da La Roche Posay grande e ganhei outra do mesmo tamanho.
    Mais esmaltes, cremes p/ corpo... Fora que ganhei várias amostras em várias lojinhas na cidade... ;)

    Pena que esta farmácia não entrega no Brasil, né?!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Ya, bem vinda, e essa Água Termal no ar condicionado é tudo de bom, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ya a diferença de preço é gd msm, minha amiga comprou aqui essa água termal que é ótima msm, mas o preço, hehe. Ah eu tenho esse rímel, ganhei no sorteio, hehe, é ótimo, uso direto.Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.