Achado de beleza: ampolas Dove - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achado de beleza: ampolas Dove

Achado de beleza: ampolas Dove

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOtqtLMCTKnaDU31o46S-zjW7RNfxsnJ_8KD24A8j7SqM6VhHvUA8Hl172lAeS74vnQXHfmvRH4jg5fgyXsnkR1MdnLLyzC10TnKpLBtxvmLbIA5U9rlvlTaCwsab7naTKGLQ2-1ey50Wo/s640/Tratamento_Dual_Reconstrutor_2_passos.jpg
Imagem: Google

Meninas, sei que a coluna de "achados" aqui no GM é da Yasmine, mas não tem como não dividir essa dica com vcs (desculpas, Ya... :D)!
Comprei estas ampolas de tratamento da Dove no supermercado pois adoro uma ampolinha, sendo que a oleo fusion é minha predileta.
Meu cabelo tem progressiva e luzes bem claras, então não é qualquer produtinho que ele "aceita". E não é que as danadinhas foram super aprovadas? A aplicação é bem simples: lavar, aplicar a primeira ampola, enxaguar e aplicar a segunda ampola. O cabelo ficou ótimo, e vou tentar fazer o tratamento recomendado: 4 aplicações, com intervalo de uma semana.
Aprovadíssimo: BBB que vale a pena!
.:Áli:.

6 comentários:

  1. oi, eu comprei uma dessas e fiquei na duvida de quantas aplicações cada uma rende.

    ResponderExcluir
  2. NOOSSA AGORA FIQUEI CURIOSA NESSAS AMPOLAS...MEU CABELO TBM TEM LUZEZ E PROGRESS....VOU COMPRAR..

    BJX
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVOOO
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc não é a primeira a falar da boa qualidade desse produto, estou super querendo comprar, mas nunca encontro. Agora fiquei com mais vontade ainda de usar... comofas??

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ya e o precinho?Se é BBB adoooro, hahaha.Dps vou pesquisar valores, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei dessas. Meu cabelo ficou oleoso, pesado, mas simplesmente AMEI a da Pantene.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.