A Sandália da Jéssica de Passione já chegou na Arezzo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : A Sandália da Jéssica de Passione já chegou na Arezzo!

A Sandália da Jéssica de Passione já chegou na Arezzo!


Não consegui a foto, mas já repararam que nas últimas semanas a Jéssica de Passione (interpretada pela atriz Gabriela Duarte) estava usando uma sandália BAPHÔNICA, na cor fúcsia? Pois a sandália é da Arezzo, e a loja aqui do centro da cidade já recebeu nas cores areia e laranja, e em breve receberá no fúcsia, chamada pela Arezzo de "viola".
Gente... amor à primeira vista, eu queria nas três cores!!!
Falando em Arezzo, a loja da Felipe Schmidt está com um coquetel de Natal para todos os clientes... apareçam por lá para fazer umas comprinhas de Natal! Vale se presentear também, é claro!!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog. mais uma seguidora :)
    beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmoooo! Amor a primeira vista!
    Bjusss... Mônica
    www.madeinmode2you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amor a primeira vista, meeeeeeeesmo!
    Compraria fácil a vermelha, mais verão com essas flores!!!

    Beijoooca!

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo.
    Mas vc viu aquele sapato de salto peep toe de telinha todo bordado com flores coloridas. Na minha cidade não tinha então encomendei via catalogo (foi amor a primeira vista) da Arezzo. Quando chegou fiquei eufórica. Além de lindissimo pessoalmente, é super confortável, se ajusta no pé em 5 minutos.
    Se vc ver vai amar também.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.