Pronta para as festas de fim de ano com a Santa Lolla - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pronta para as festas de fim de ano com a Santa Lolla

Pronta para as festas de fim de ano com a Santa Lolla

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQjiz1aTdD6TFd0rZN0HACtRcVPAa1i_5VGReTL7qLi57eTYGrGVCxnsDD1UlAMvwyO4JqWhXXdQpKXnlgmdJTTBr6a6MSQ7jYFtRIoNG1GTAX0GLvj9QVsp-PvUTr4hLHImQ9Mh4E2uI/s1600/news_festa.jpg

Meninas, não sei se vcs são assim, mas eu aaaamo sapatos e bolsas, então começo a montar meus looks a partir deles...e para o final de ano não é diferente.
A Santa Lolla está com muita opção bacana para as festas de fim de ano. São peças elaboradas e com pedrarias, brilhos....adoro!!!!!!!!!!!!
.:Bjs da Áli:.

5 comentários:

  1. Ameii a rasteirinha de lacinho!

    Muito fofaa!

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meninas!
    Estou sorteando no meu blog o perfume em formato de anel Lola Marc Jacobs!
    http://jafuimisssimpatia.blogspot.com/2010/12/sorteio-perfume-lola-marc-jacobs-em.html
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Para mim a coleção verão da Santa Lolla foi uma das mais bonitas, das marcas brasileiras, eu amei todos os modelos. Adorei o post Áli, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee... tudo bem flor... visita pela 1º vez e adorei, muito legal seu blog... parabéns! e suas dicas, uma melhor que a outra!
    Quando quiser dá uma passadinha lá no meu blog e já estou te seguindo!
    Grande Bjo!
    Paty
    www.pattybella.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. É verdade, fui na loja essa semana e não tinha nem umzinho que eu não tenha gostado, nem um!!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.