A nova coleção da MAC, Stylishly Yours - Garotas Modernas Garotas Modernas : A nova coleção da MAC, Stylishly Yours

A nova coleção da MAC, Stylishly Yours




Imagens: Temptalia

A nova coleção da MAC, a Stylishly Yours, deverá chegar nas lojas americanas no dia 26 de dezembro trazendo cores super vibrantes para aquecer o inverno no hemisfério norte. Eu estou apaixonada pelos batons, pigmentos, e principalmente pelo fluidline ameixa, e vocês, meninas?

4 comentários:

  1. Oi meninas
    Nossa adorei essa nova coleção, não vejo a hora de comprar... enquanto isso vou ficando com os meus antigos...
    Sugestão de site de compras: www.parisboutique.com.br eu sempre compro por lá... e parte do meu salário acaba ficando lá tmb rsrsrsr
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Por um momento achei que eram nas LOJAS AMERICANAS! E não nas lojas americanas (USA) duuu

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero tudo! Achei as cores lindas demais! Imagina que sonho chegar nas Lojas Americanas e encontrar os chocolates e as calcinhas de sempre e....MAC!!! rsrsrs Bjs meninas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.