Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Maria Jardim: a vencedora da promoção! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Maria Jardim: a vencedora da promoção!

Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Maria Jardim: a vencedora da promoção!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM0VIxhCciVJpqSxy0bdQ3Odb8OmOkrroCGi3f9v91_bAUYFkuqV9QeDjTZEkzpMWaD4dwXp8VQ9NhNKQviikCs5UUjk5iMiZfQqyQVN6OXyHpEPBmDLdGUlnP3MbYAVSWk4d70EqY8uk/s1600/Sorteada+GM.jpg
Janaina Riet, a garota moderna sortuda e Wanessa Vieira, uma das donas da Maria Jardim
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiADbWzhmAEriA-oNhMBn_Yaukyd0bTO_3nA3FpwhkC_pBRBxme8lD4DFedNAc41m6JL4Zsbn7E19u9awo71fzecwi6TV0YSKOboc8GuMYm1MDbKN0Hom6JCIaNfnyDkgf2d3HE6_Mwm2k/s1600/IMG_2224.jpg
a leitora Janaína Riet, que ganhou o vale compras e sua garotinha moderna, Catherine
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhozXDWJrrxbFIqVJ_PZHpeRdE8b2GTJmyi86AMPP86SIOKkEnsIT36Vo9WilZH4fHlzIGh2dHC4AT1ph4Wo56WsGV4bpNyuk1WgN_mGuMuvj3qsjXBmFSVKt1cvP0QeMUTwnJO4cqkBT4/s1600/IMG_2222.jpg
o detalhe dos jeans com barra dobrada e sapatos fofos de mãe e filha
Imagens: Cid Junkes

Este post tinha ficado nos rascunhos: por um problema no Blogger ou na blogueira que vos escreve, não tinha sido publicado. Mas aí está a foto da Janaina Riet, a garota moderna sortuda que ganhou o vale compras da Maria Jardim, no dia que foi retirar seu prêmio.
Ela foi escolher seu presente com a
Wanessa Vieira, uma das donas da loja.
Parabéns mais uma vez, Jana!

2 comentários:

  1. QUE sapatilha fofa da menininha! Adorei!
    Uma marca que tem umas roupas e sapatinhos muito fofos pra criança é a Lilica Ripilica, adoro todas e sempre compro pra minha filha online (http://www.tricae.com.br/lilica-ripilica-tigor-t-tigre/lilica-ripilica-roupas/)!
    Adorei o post, vou começar a acompanhar aqui! Beijão!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.