Militarismo em alta na Arezzo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Militarismo em alta na Arezzo

Militarismo em alta na Arezzo


Promessa feita, promessa cumprida! Estou aqui de volta para mostrar mais novidades da Arezzo do centro de Floripa para vcs.
A pauta do dia é a tendência militar. Eu, perua assumida, sempre falo que esta moda tem que ser algo mais para o militar glam...algo tem que brilhar, para não ficar caricato.
Então eis que em uma visitinha à loja eu me deparo com a bolsa da primeira foto: todinha com paetês...ai ai ai, gente! Tem como resistir? Mas para as básicas, tem bolsas mais pé no chão também...rs
Para quem está com medo de investir, posso garantir que a tendência segue pelo menos durante todo o próximo inverno, e que o investimento não é alto: as belezinhas das fotos acima custam entre R$ 149,90 e R$ 199,90.
Bjs da Áli.

4 comentários:

  1. Acho militar um verdadeiro charme.. Mãas essas bolsas tb não curti...

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa última, mais tote bag.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ali nem usei a de onça ainda, hehe.A militar é bem ousada, acho que usaria, não sei, estou na dúvida; é difícil sairmos do tradicional né, mas precisamos ousar de x em qd.Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.