Mais um vestido incrível da Serena em Gossip Girl - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais um vestido incrível da Serena em Gossip Girl

Mais um vestido incrível da Serena em Gossip Girl

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy5Q-O7D2OGXQRQ1pHAojdjK71RwBtzAjBH3N45Q5QBuPKmyGsIc85OzDvBFVt6a2W0URAgDWULr-Af9oLaJOBErXKKWfNmih8tf-NYZHNk7vYYZs8vNqjdFCLB2jQtGSjIPfDZ9KeCjU/s1600/Picture+17.png
Imagem: Gossip Girl
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1s3dwclqyZZeR1xkGqdJc1zS22c2seC7b5v5BgZtTzEr2I2egGiDkh9CD0UxI84b8prva0M7bcO_Nn02v8QLoGNGMeVJUMw7aIBq4fn8kR7e_PG9km8HDpIS4iNVuJ1cGVtaFqXVjrg8/s1600/Picture+48.png
Imagem: Carolina Herrera

Olha só que lindo o vestido Carolina Herrera que a Serena usa numa cena da nova temporada de Gossip Girl.
Neste episódio duas personagens (Jenny e Juliet) e vestem o mesmo modelo no baile de máscaras organizado por Chuck para confundir os queridinhos de Serena.
GG é pura confusão, mas é um glamour só, né?

Queridas garotas modernas,
Estou em NY até dia 13 e preparei vários posts, como este, na semana do dia 2 de dezembro e os deixei programados aqui para vocês. Estou acompanhando todos os comentários por e-mail e no dia 14 estarei de volta com a programação normal no GM!

4 comentários:

  1. Simplismente Perfeito!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog! Sempre estou por aqui. Passa no nosso pra conhecer e dá uma forcinha seguindo a gente.

    http://mafuainterativo.blogspot.com/

    A Serena sempre arrasa. Amo Gossip Girl!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. puuuuuuuro glamour! suuper beijo! gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.