Look lindo do dia (e perfeito para o ano novo): prata + cor de rosa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look lindo do dia (e perfeito para o ano novo): prata + cor de rosa

Look lindo do dia (e perfeito para o ano novo): prata + cor de rosa

Rachel Gilbert dress 02

Rachel Gilbert dress 01

Imagens: The Cherry Blossom Girl

Olha só que lindo este look que a francesinha Alix postou no seu maravilhoso The Cherry Blossom Girl, um dos primeiros blogs sobre os quais comentei aqui no GM. Seria ou não perfeito para esta noite?

4 comentários:

  1. adorei este look,estou seguindo vocês a menos de um minuto e estou adorando,beijos ;***
    LaísMB do moda coisa e tal,feliz ano novo :}

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoo!! Adorei!! Querida, quero te agradecer o carinho e amizade, adorei te conhecer! Feliz Ano Novo e que em 2011 estejamos juntas para comemorar tanta coisa boa! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley, sempre visito e raramente comento, mas esse look merece um comentariozinho por ser tão fofo, delicado e romantico, bem como nós somos rsss
    Beijos e um maravilhoso 2011

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.