Hello Kitty para Sephora - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hello Kitty para Sephora

Hello Kitty para Sephora

http://gosteieagora.files.wordpress.com/2010/12/hk-7.jpg
http://gosteieagora.files.wordpress.com/2010/12/hk-1.jpg

Imagens: Hello Kitty para Sephora

Fiz meu cadastro no programa Beauty Insider da Sephora há um tempão e me esbaldei de usar agora quando estive em NY: recebi vários brindes legais e como acumulei 500 pontos em menos de 1 ano (na verdade durante minha semana novaiorquina) recebi um upgrade no programa e passei a ser V.I.B (Very Important Beauty Insider) e por causa disto ganhei um kit incrível da marca Philosophy, que depois mostro aqui.
No dia 17/12 recebi um e-mail avisando do lançamento da linha Hello Kitty para Sephora, que só será lançada em janeiro nas lojas, mas que esteve disponível para compra on line antecipada, apenas para os cadastrados no Beauty Insider, por dois dias (18 e 19/12).
Não comprei nada porque a Sephora americana não entrega no Brasil (logo abrem uma loja aqui, conforme já contamos em maio), mas olha só quanta fofura: tem espelhinhos com cristais, makes, perfume, esmaltes e acessórios de banho - tudo com a gatinha mais amada do mundo!
Para colocar na listinha de desejos para o ano que vem!

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.