Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): meu novo amor, TRESemmé Thermal Creations Heat Tamer Spray - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): meu novo amor, TRESemmé Thermal Creations Heat Tamer Spray

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): meu novo amor, TRESemmé Thermal Creations Heat Tamer Spray

Imagem: Allure

Como viciada assumida em secador de cabelos e chapinha, estou sempre procurando produtos para proteger meus cabelos dos danos causados pelo calor.

Eu já mostrei aqui um spray termo-protetor ótimo da Schwarzkopf que usei até o finalzinho, mas como adoro testar coisas novas resolvi procurar um substituto. Acabei encontrando no supermercado esse spray da TRESemmé, o Thermal Creations Heat Tamer Spray, por um precinho mais do que amigo (U$ 3.50), e estou apaixonada!

O spray é multiuso, e pode ser usado tanto nos cabelos úmidos, antes da escova, quanto nos cabelos secos, antes da chapinha ou babyliss. Super levinho, cheiroso e eficiente, recomendo!

Não sei se a marca está disponível no Brasil, mas aqui nos EUA qualquer farmácia ou supermercado vende os produtos. Se alguém souber onde encontrar, conte prá nós nos comentários.


*A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) será publicada todas as quintas-feiras com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos.

4 comentários:

  1. aqui no Brasil não tem Tresemmé, e acho que isso é a coisa que eu mais sinto falta quando morava nos EUA (california, também - Stockton) em relação a produtos/cosméticos. Eu amo de paixão todos os produtos da marca. O spray mega fixador, os shampoos, condicionadores..

    ResponderExcluir
  2. Oie, aqui em Santiago (Chile) também tem em qualquer parte, e é super barato. Eu tenho um igualzinho ao seu, mas acabo usando mais o moroccanoil, pq acho que seca meu cabelo mais rápido. Sei que faço errado, pq esse da TRESemme é protetor térmico... Mas tenho que concordar contigo, o cheiro é MARA!!! Beijão, adoro suas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Ai Camila, nem me fale...vou morrer de saudade desses produtinhos bons e baratos quando voltar pro Brasil..rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila,

    Obrigada querida! Eu amo o Moroccanoil, realmente acelera muito a secagem do cabelo. Eu uso os dois, primeiro eu passo o óleo e depois borrifo o spray. Acho que não fica pesado, e o resultado é muito bom! Testa e depois conta prá nós o que vc achou...Bjos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.