Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): os porta-jóias fofos da Urban Outfitters - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): os porta-jóias fofos da Urban Outfitters

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): os porta-jóias fofos da Urban Outfitters

Imagens: Urban Outfitters

A Urban Outfitters é com certeza uma das minhas lojas favoritas aqui nos EUA. Além das roupas e acessórios super bacanas, a sessão de coisinhas para a casa é de enlouquecer. São móveis, roupas de cama e peças de decoração muito fofas, e passear pela loja é sempre uma diversão.
Na minha última visita fiquei apaixonada pelos porta-jóias, que além de lindos têm um preço bem amigo (os das fotos custam entre U$ 12.00 e U$ 68.00). Minhas jóias e bijoux estão precariamente armazenadas em uma nécessaire, e ficariam bem felizes em morar em uma dessas fofuras. A Urban Outfitters entrega no Brasil, mas não sei quanto custa o frete. Se alguém souber conte para nós nos comentários.
E vocês, como armazenam suas jóias e bijoux?

*A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) será publicada todas as quintas-feiras com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos.

4 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii lindos mesmo!!!!!!!
    Beijocas da Tainá do MIF! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gi amei o par de coelhinhos, muito fofo!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tainá, Drika, são umas lindezas não é mesmo? O de coelhinhos é o meu favorito tb! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Coelhinhos, coelhinhos, que fooofos!!! Também amei, bjs!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.