Evento Bacana: Hardicraft Bazar dia 10/12 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Evento Bacana: Hardicraft Bazar dia 10/12

Evento Bacana: Hardicraft Bazar dia 10/12

A querida Carol Grilo do Fofysfactory convida você para o Handicraft Bazar dia 10/12, das 14 às 21 hs, na Rua Mediterrâneo, 270, no salão de Festas do Edifício Plaza Vila Real, bairro Córrego Grande, Florianópolis (perto do supermercado Imperatriz, na rua atrás do posto de gasolina).
Nécessaires, bolsas, cupcakes, acessórios, almofadas, slings e cartões fofys serão vendidos.
Condições de pagamento: dinheiro ou cheque.
Informações: contato@fofysfactory.com.br

*A coluna Rola por aí publicada todos os sábados com as promoções e eventos selecionados por Drika Gaby, 35 anos, advogada, que mora em Florianópolis, que também comandará a tag Evento Bacana, que pode aparecer a qualquer momento aqui no GM, contando o que há de mais legal acontecendo na ilha.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.