Em busca da pele perfeita: Clarisonic - Garotas Modernas Garotas Modernas : Em busca da pele perfeita: Clarisonic

Em busca da pele perfeita: Clarisonic

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwGjHkPdzkWtv9nbeUnZdLYs9snLDWngE536jysotXTtpWqZNgvmeNu84s2JZ4icgBeCOyAJLTlRnGmFa1AhgcEWYfDMJQ4Pz01LtdlSWv7bt56qgRTAFv9czHQH4s3VrelaAPInClrpst/s1600/clarisonic+plus+sephora+set+2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKUblErhGBRr1c0VcybcEUbugPcYHIR8GRgc9hm7okI5rxTMpJxYQrYPc_T5iPnvwdYCf18_6gP_OKsTOjycUnGxgx9Z7PTon9iVZ79OzrBsD2vjR1SpaFLcxTL8koXGfhVkEDAqsfUlou/s1600/clarisonic+plus+sephora+set+3.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6p8wdkyecEn75FFY09vJzrdvAOlUEWgUSPqPhxeZ6QAB0UNu9yUt1y3C9h8oZuUo_8zmAhMvVAAbZuSDkfjhY_GOG-q6wLRCpozhD1g6TNVzeFxzR1Wef0K9aqGS9WjSlR36SGk9051G_/s1600/clarisonic+plus+sephora+set+4.jpg
Imagens: Ekimura Blog

Eu amo produtinhos de beleza. Amo mesmo! Sou aficcionada, leio todos os reviews sobre cremes, makes e afins, assino todas as newsletters de sites e lojas de beautè.
Já havia lido sobre as maravilhas do Clarisonic e nesta minha viagem a NY decidi que seria a feliz proprietária de um. Até meu marido leu os reviews no site Makeupalley e ficou impressionado, gostou tanto que foi a Sephora comigo me ajudar a decidir qual modelo escolher e me deu o mais power rangers de presente, o Clarisonic Plus: que vem com 3 velocidades, escovinhas pra corpo e rosto, é rosa (uma edição com renda em prol de mulheres com câncer) e ainda vem com um monte de creminhos em tamanho grande de brinde (os da foto, com marcas bem famosas como Dr. Perricone)!
Para que ainda não conhece o Clarisonic é um aparelho que serve para limpar a pele, cuja escova vibra (não gira, vibra!) 300 vezes por segundo! A sensação é uma delícia, faz uma vibração bem suave na pele e o próprio aparelho é programado para dar um apito (bem fofo, nada chato) a cada X segundos para você trocar a área do rosto: você passa o aparelhinho com movimentos circulares na testa, depois nariz e queixo, em cada bochecha e ele desliga sozinho depois de cumprir o programa de 1 minuto.
O modelo que ganhei vem com 2 escovas (uma pro rosto e outra pro corpo) e tem 3 velocidades/programas, mas há o compacto Mia, que vem com escovinha pro rosto e 1 velocidade que é bem mais barato. Você pode conferir os preços e modelos no site da Sephora, neste link aqui.
Desde que ganhei venho usando todos os dias no rosto durante o banho antes de dormir (ele é a prova d'água!) e posso afirmar que o brinquedinho é milagroso. A pele fica visivelmente mais linda, macia, clara e limpa desde o primeiro dia!
A escovinha do corpo ainda não usei, pretendo começar a usar hoje - tipo banho comemorativo de aniversário com jeito de spa caseiro!:)
E posso afirmar uma coisa: eu tenho aquelas escovinhas para limpeza facial (daquelas que a gente compra em farmácia e faz a limpeza manualmente) e afirmo, não é nem de longe a mesma coisa... O Clarisonic deixou minha pele limpa e macia como nunca vi!
O Clarisonic não é barato (o modelo mais em conta, o Mia, sai por U$149,00), mas é algo que realmente faz a diferença na beleza da pele. Vale a pena juntar seus "dinheirinhos" por vários meses e encomendar pro próximo parente ou amiga que for viajar pros EUA (parece que na Europa é mais caro). Clarisonic é o poder!
Ah, e a FOFA da Fran falou de mim (querida!) no blog dela, pois eu havia perguntando pra ela sobre o Clarisonic e digo: valeu pela dica, Fran!

9 comentários:

  1. E eu que nem conhecia isso, guria?
    Adorei milhões!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estava esperando esse post depois do twitt q vc fez
    mas,pro meu bolso no momento não vai rolar, mas valeu a dica! quando puder vou experimentar.

    Bjs das sister's

    ResponderExcluir
  3. eu tbm não conhecia, parece um spa particular, eu quero!

    ps: tá tendo sorteio de natal lá no blog, participe! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, amei seu cantinho e já estou te seguindo.Te espero no Mademoiselle K.
    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nussa... nuca ouvi falar neste aparelhinho... EU QUEROOOO.. vou pesquisar p adquirir o meu tb!!!!

    AMO novidades p pele!!!!!

    Já está participando do sorteio lá no blog? Dá um pulinho lá!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Interessante, não conhecia!
    bjuxx!!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Shirley, queridona!!!
    Posso te dar uma diquinha? Não faça de maneira nenhuma a esfoliação/massagem com ele todos os dias na sua pele linda.

    Isso deve ser feito no máximo dos máximos duas vezes por semana em peles mais grossas, que não é o seu caso.

    Mesmo em velocidades baixas, o recomendado é só uma vez por semana, para não tirar a fina camada de proteção da pele de deixá-la "grossa" com o tempo.

    Na hora o resultado é bem esse mesmo: pele lisa, mais clara, etc...

    Mas com o tempo isso vai te fazer mal...

    Digo isso de coração, pois fiz essa besteira com a minha pele uns 6 anos atrás e sofro muito hoje com o problema da pele ter ficado sensível.

    Beijos e aproveite o mimo fantástico!

    ResponderExcluir
  8. Oi Shirley, tô amando as dicas de NYC! Faz maaaaaais!!!! Ano que vêm se Deus quiser vou pra lá e quero levar todas suas dicas!! :-)
    Bjão!!! Bia

    ResponderExcluir
  9. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .


    VC VAI ADORAR...........................


    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

    SIMPLES ASSIM..............

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.