E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ bolsa Arezzo foi... - Garotas Modernas Garotas Modernas : E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ bolsa Arezzo foi...

E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ bolsa Arezzo foi...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMu3m2-wG6dUdRIAqViYMMCO5s8N0R4ytRANyOuUUFRvgBKbLx6OyKBn0twjHdJJ6HKDxYj__X2_Ea-Djz8Yt2ejSzsWe3CmkzwcuHWsfMaasKeHG-0JIK2IGEe8FcSDh_rNs4yB9o6bA/s1600/CIMG5368.JPG
Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
É grátis e você pode sair quando quiser.

Email:

Foram mais de 670 frases participando do concurso Garotas Modernas ♥ bolsa Arezzo, cujas autoras responderam com muita criatividade a pergunta: Por que toda garota moderna é louca por bolsas?
As nossas 5 frases preferidas foram para votação aberta aqui no GM e receberam 1.276 votos, sendo que a Isabela Torresan recebeu mais de 42% dos votos válidos.
Por causa de algum bug do programa utilizado para a votação, os votos foram computados por 2 horas além do horário estabelecido, mas a gente tem aí abaixo um print screen da votação logo após a meia-noite de ontem, para corroborar o resultado.
Parabéns Isabela e muito obrigada a Naira, Thamara, Karina e Fernanda e a todas as garotas e garotos modernos que participaram mandando frases e votando em suas favoritas. Um agradecimento especial a Arezzo Florianópolis por mandar esta bolsa incrível para as nossas leitoras!

Olha só que linda a frase vencedora:

Isabela Torresan: "Pois dentro de cada bolsa encontram-se milhões de histórias que caracterizam quem as carrega. Pedacinhos do coração nas fotos, do trabalho nas anotações, da idade nos óculos e do nosso consumismo e loucura na etiqueta!"


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbVD5eDUzL_n34ZCoaOEmbtLcXzRqrX1inzNyNV_sDLZd7MgRofZ8IwBxAP7uNabBhLj9l3eY9w37MgcojgBL5s6mueL9HkAx5_ej9LeSGoYXt6pB91gkZI0-ZywgZtRnPtLCQGhsr8ek/s1600/Vota%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.