Desafio We Love Shoes by Lia Line: já votou no look do Garotas Modernas desta semana? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desafio We Love Shoes by Lia Line: já votou no look do Garotas Modernas desta semana?

Desafio We Love Shoes by Lia Line: já votou no look do Garotas Modernas desta semana?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgc-XFCU2csPE53yfgwdJMKtkYz9l_Y8BtILTLcBJSU8N1BKYiYAl1usRVaxPBIQqJgyUuUZqKsD3tk2ZRz_V0H0FIpWVgvfK6OCGI09YKA4__jlQezjrxH_TpfRcbhJrKkMy5nbVcvHug/s1600/IMG_4166.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiR5pIOdE-z3RS2HOZFL26Bk3ep854a6YjYA2lRMA5KKhE1AnOGjV_fsFV2C3bedvxaE9qynk0OnjqjRvywbQGEV5jRreKcmxcr2tzcBbSAXLM7MMMWJxnSnUIpaM2hsiIH193QQlMIha0/s1600/IMG_4095.jpg
o maravilhoso o modelo Mon Amour

Oi queridas garotas modernas!
Estou indo para NY hoje, mas o Desafio We Love Shoes by Lia Line, do qual estou participando com mais 5 blogueiras, continua e conto com a ajuda de vocês!
Até segunda a tarde ainda dá pra votar no meu segundo look, com o modelo Mon Amour, a partir do qual criei um look que batizei de Chic dans les Bois (algo como Chique no Bosque, em francês). Lá no site da Lia Line está aberta uma enquete para que vocês escolham o melhor look da semana. No final de 1 mês, a blogueira que tiver o maior número de votos será premiada com uma viagem a Paris.
Só serei vencedora se vocês, queridas leitoras, me ajudarem!
Por favor votem no meu look no site da Lia Line e levem o Garotas Modernas para Paris!
A cada segunda será um look novo e cada e-mail poderá votar 1 vez por semana.
Obrigada!!!

8 comentários:

  1. Eu tenho uma bolsa desta cor!!!!

    Lindo!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. LINDO BLOG =]

    http://lmaebara.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii! Look lindo! Amo seu blog!
    Ótimas dicas tiro dele! ^^
    Aproveitando a oportunidade.. dá uma olhadinha na minha lojinha, estou começando agora e gostaria muito de saber sua opnião e se possivel.. q vc desse uma divulgadazinha pra me ajudar! http://fabricademimos.tanlup.com/

    Ótimas compras aí em NY e aguardamos ansiosas por novidades!

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  4. Só para constar (não sei se vc ja ouviu a notícia) mas a vogue brasileira de dezembro esta com a raquel zimmermman na capa, e dentro de cada revista vem um vale compra DA ANIMALE de 80 reais!! vale a pena avisar a todas as leitoras, pois assim como eu todas devem AMAAAAAAAAAAAAAAAAAR as coleções da animale né?!?!
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. gente não foi nenhun fabricio q comentou sobre a animale, fui euuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  6. que sandalia lindaaaa!!! adoreii
    se queres pode mandar para mim!! hihiihihih

    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá, já votei. Ficou lindíssimo o look, gostei.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.