Desafio We Love Shoes by Lia Line: Club Marinière - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desafio We Love Shoes by Lia Line: Club Marinière

Desafio We Love Shoes by Lia Line: Club Marinière

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm3TMtJkctvAKM1BAmfYcK-Oo4EDELpzIAHQo4DrKBxTGK9w7QDYu-7wcLaMi62SMGpMosA5uaxWymcshXqhohbNxja2I21fpzdjZVXVLXkf523mCRuBOMuJPuZnjFgTpEU7OTCs3KHic/s1600/DSCN2369.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHeUBMkF6VnQkcf2BDBqDaANhnngdej0Ayvcxc4yByQKdqrRU6ElNnNF74v66XuMtfYfzktdo0N3NaANvpe_0SnZa_Il7lLIIyJzmUlymgpK6e0xiJguulPbyiz10MZ-zCFzBt-Qsuaj0/s1600/DSCN2427.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS_KFs17z6_TN_79a-GV_u49wniyUdXIlftKoSMGzzBZhmcGXirVzROh9hZA2jKm6yVPnzuiCF9rC75DzDJRUH7_q78Wt1KWEVf7i519O5okvxlG_BoU25wGuzWAbAzHQk4WGIYJL1EFI/s1600/DSCN2271-1.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn76F9NvBjoegyy7G4GDCDH6AtSOp3SsY3PkacM-uxWbbHn4QIFED4m_ClK9ld6FS2bjomftB-07eFcInmCuR36vhwKJcqLqCFUxR0iC_LzSOxOiW5AGfL4AurX8dkIeno0lDIsmTk3R4/s1600/DSCN2269-1.JPG
olha só que rasteira fofa!

Oi queridas garotas modernas!
Chegamos a terceira semana do Desafio We Love Shoes by Lia Line.
Como vocês já sabem, eu e mais 5 blogueiras fomos convidadas a criar um look por semana, cada um deles com um par de sapatos da Lia Line e o Desafio desta semana é com o modelo Enchantée ("encantado" em francês), uma rasteira maravilhosa, com tachas em metal dourado envelhecido e de estilo gladiador.
A partir desta sandália linda da Lia Line criei um look batizado de Club Marinière (algo como "Clube Marinheiro", em francês), com peças que tinha no meu armário.
Para meu Club Marinière eu usei:
sandália rasteira modelo Enchantée, da Lia Line
camiseta listrada branca e azul marinho
saia pink
cinto de elástico pink
Minha inspiração para o Club Marinière veio de um clássico da moda: as camisetas listradas em azul e branco. Elas faziam parte do uniforme da marinha francesa desde o ano 1858 e na década de 1910 Gabrielle Chanel, inspirada por pescadores do balneário francês de Deauville que usavam um modelo semelhante, criou peças femininas com toque navy, estilo que continua atual até os dias de hoje.
As fotos foram tiradas pela minha querida e talentosa amiga Kika, que não é fotógrafa profissional, mas que ama fotografia e gentilmente me ajudou. Elas foram clicadas no condomínio onde moro, um dia antes da minha viagem (no momento estou em NY!) e nos divertimos muito fazendo o "ensaio".
Lá no site da Lia Line está aberta uma enquete para que vocês escolham o melhor look da semana. No final de 1 mês, a blogueira que tiver o maior número de votos será premiada com uma viagem a Paris.
Conto com o apoio de vocês, pois só serei vencedora se vocês me ajudarem!
Por favor votem no meu look no site da Lia Line, a partir das 17 horas desta segunda-feira e levem o Garotas Modernas para Paris!

17 comentários:

  1. Shirley, amo as fotos do desafio "We love shoes"!! Seu cabelo é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava suuuuper ansiosa pra saber qual delas iria escolher!
    Adorei!

    Beijos,

    kika
    Já ganhou!
    Já ganhou!
    Já ganhou!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Que lindasssssssssss fotos!! E a rasteirinha linda também..adorei o tom de azul !! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I!!!
    Shirley.. sua combinação é maravilhosa essa semana! Tá de parabéns.. de verdade.

    Beijinhos
    gabipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rasteirinha mega fofa!!!

    beijinhus**

    ResponderExcluir
  6. Shirley o look ficou perfeito e a rasteirinha então, uma graça :D
    Mas confesso q achei estranho te ver de rasteirinha, rs. Mas o verão pede um pouco de conforto msm, dá p/ descer do salto de vez em qdo...

    ResponderExcluir
  7. Shirley, você está arrasando nesses looks. Os votos estão garantidos..rs.
    bj
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeei! Já votei...

    e o coraçãozinho no pé? q charme!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Shi amei esse look, adorei a rasteirinha/gladiadora, tô louca por uma e a blusa de listras com a saia rosa ficou tuudo, amei msm, ah e a Kika mandou muito bem nas fotos. Ficou linda perto da piscina, já ganhou, hehehe.Família toda votou!!

    ResponderExcluir
  10. Ameeei essa rasteirinha!! Você está arrasando com os looks!! Beeijo

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa rasteira!! =)
    NY é um luxo!!

    ResponderExcluir
  12. Foi o seu look mais lindo até agora, adorei!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, as fotos ficaram lindas.... Bj.

    ResponderExcluir
  14. Querida, tô torcendo (e votando) muito prá você!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.