De cama! - Garotas Modernas Garotas Modernas : De cama!

De cama!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbIic0NSx5uqPFLU7dJdYROR2dY8x6jZ7gKeezsKgDYyUKHU9SReM0kzCVtRXvfHIjPtOQMimVKw_MmwkFgTIgTmOz-C6oww-YSkF1A6yRsqe1filG_2x_dGQKdKMDw8chkFT23ag5_j5q/s400/Sick.jpg
Imagem: Google

Queridas leitoras, estou de cama com uns problemas de saúde bem chatinhos e sérios, sobre os quais prefiro nem comentar aqui, mas dos quais, se Deus quiser, vou me recuperar.
Até cancelei minha festinha de niver que faria pra família hoje, pois estou meio deprê e sem vontade. Então tenham paciência comigo nos próximos dias, tá?
Estou tentando fazer uns posts até para me distrair, mas conto com a compreensão de vocês se o GM não estiver 100% nas próximas semanas. Mandem boas energias, estou precisando!

18 comentários:

  1. Energias boas?? É comigo mesmo... Estou te enviando a toneladas!
    Fica bem aí Bloguette-Mor!

    !Xoxooooo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vc vai ficar ótima logo,logo e enquanto isso arruma suas fotos em álbuns beeem lindos,espaireça,assista programas bacanas,escreva para nós e qdo vc perceber,oh!to boa de novo!! ;) bjs carinhosos,Daniella

    ResponderExcluir
  3. Melhoras rápidas para vc. Primeiro a fibromialgia voltou a me atacar com força total, agora a gripe me pegou feio. Torça por mim que torço por vc.
    Boa sexta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oxi, se cuide, espero q fique bem logo.
    Que Deus te abençoe!
    Bjus =*******

    ResponderExcluir
  5. Nossa Shi, pode ter sido a viagem longa, a diferença de clima, alguns estresses c/ mala, etc.,isso tudo contribui. Se cuida!Fica bem.Melhoras.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, tenho certeza que antes do que imagina já estara melhor! Você é uma mulher forte!
    Meu pai costuma dizer que quando estamos passando por momentos difíceis ou simplesmente deprê com ou sem motivo, devemos ficas sozinhos e rezar com muuuuita fé, lembrando do quanto somos fortes, abençoados e afortunados e mandando embora tudo o que de mal anda nos sondando, porque o mal é assim, ele vem de vagar e se não reagirmos ele toma conta de nós, nunca deixe que ele vença! Sei que não deixará!!!!
    Para o que precisar, estamos aqui sempre!!!!
    Não se esconda da sua familia, eles vão te alegrar!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  7. Que isso menina!!!
    Como isso foi acontecer?!

    Melhoras pra vc! Ja pedi aqui pra vc melhorar logo!!!


    Bjos, se cuida, qq coisa estamos aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais do que energias boas! Envio carinho e muito amor! Fique bem logo, e que Deus abençõe a sua vida. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, receba muitas energias minhas e de todas as leitoras que te desejaram feliz niver (foram muitas). Aproveita para recarregar as energias para o ano lindo (que inicia), promissor e com a possibilidade de teu seu maior se realizar. Tudo de bom e fica não só bem de corpo, mas em paz na alma também, saudades de ti, bjs!!!! Estou em SP, mas de olho no GM.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor...sei como isso é chato, tbm tive um problema sério de anemia e estou em tratamento até hj...cuide-se bem, não fique depressiva, é hora de abrir aquele sorrisão que vc tem, respirar fundo e deixar que a Grande Deusa Mãe cuide de vc. Tenha bastante fé e confiança, logo vc ficará bem. Mandarei sim lindas e amorosas vibrações de luz para sua rápida recuperação.
    Se precisar desabafar: deusasefadas@yahoo.com.br
    Conte comigo.
    Beijinhos flor.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  11. Assim vc deixa a gente preocupada....
    Fique bem querida!
    Bjsss
    Vi

    ResponderExcluir
  12. Melhoras, boas energias não vão faltar com certeza!

    ResponderExcluir
  13. 'Deus está sempre presente, mas nos momentos difíceis a gente sente mais'
    Minha querida, se Deus quiser, e acredito que Ele quer, você vai ficar bem rapidinho! Muita força e garra para superar qualquer problema e doença! Estarei orando por você e não quero que você fique tristinha nem depressiva. Ânimo, minha querida! Todas suas 'garotas modernas' estão torcendo por você. Tenho um carinho enorme por você mesmo só tendo contato pelo blog porque tenho certeza que pessoalmente você também deve ser uma pessoa incrível.
    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  14. Poxa Shirley...não fique desanimada não...seu corpo precisa de uma mente otimista e pronta pra aguentar e lutar contra qualquer adversidade.
    Deus te abençoe viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Shirley, espero de coração que você se recupere logo e que tenha um Natal maravilhoso. De sua leitora cearense, Juliana.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.