Corpo lindo para o verão: Velashape no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional - Garotas Modernas Garotas Modernas : Corpo lindo para o verão: Velashape no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

Corpo lindo para o verão: Velashape no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

http://www.abril.com.br/imagem/mulher-costas-biquini.jpg
Imagem: Google

Como já contei pra vocês aqui eu vou há uns 4 anos no
Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, clínica de estética das fisioterapeutas Maria Fernanda Vieira Stupp e Cinthia Canarin, para fazer tratamentos corporais como drenagem linfática e Manthus. Agora o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional também tem o Velashape, aparelho de última geração que trata de celulite, gordura localizada e flacidez.
O Velashape é um tratamento realizado com equipamento que oferece o sistema ELOS (Electro Optical Synergy), uma nova tecnologia que revolucionou os tratamentos estéticos que combina: suave pressão negativa (sucção), manipulação mecânica da pele, radiofreqüência bipolar e infravermelho.
A Luz Infravermelha e a Radiofreqüência aceleram o metabolismo das células de gordura, que perdem volume, geram uma contração das fibras elásticas e o estímulo do colágeno, reduzindo assim a flacidez e melhorando a qualidade da pele.
A sucção feita pelo aparelho faz uma drenagem linfática e a Radiofreqüência estimula a produção de colágeno e elastina, aumentando assim a firmeza da pele. Ou seja, com o Velashape você não vai ter medo de dar "tchauzinho" na praia!
O Velashape pode ser aplicado nos braços, coxas, abdômem, culotes e bumbum, é indolor e não gera sensações desagradáveis. Ele é capaz de reduzir o aspecto de "casca de laranja" e diminuir as medidas, melhorando o contorno corporal.
Eu estou louca pra testar!
Para saber mais acesse o blog do Consultório e marque uma avaliação gratuita.

Queridas garotas modernas,
Estou em NY até dia 13 e preparei vários posts, como este, na semana do dia 2 de dezembro e os deixei programados aqui para vocês. Estou acompanhando todos os comentários por e-mail e no dia 14 estarei de volta com a programação normal no GM!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito fazer algum tratamento nas coxas urgente, tá russa a situação, hahaha.Dps quero saber valores.Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica!!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a diquinha! hehee
    passa lá no blog
    beijosssss
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.