Chegaram as Alexas e PS1´s Inspired na Arezzo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Chegaram as Alexas e PS1´s Inspired na Arezzo!

Chegaram as Alexas e PS1´s Inspired na Arezzo!

Triozinho fofo...mas lá na loja tem muito mais!
Minha eleita!
É espaçosa, gente!!!
E tem mais um bolso externo.


Meninas, tem tanta novidade na Arezzo lá do centro da cidade (minha loja queridinha ever!) que estou pensando seriamente em fazer uma série de posts chamados "novidadinhas da Arezzo", o que vcs acham?
Posso dizer que o que há de mais trendy está lá! Fico impressionada ao ver como a marca consegue trazer para o agora o que de mais legal está rolando lá fora, à preços justos.
Acabaram de chegar as bolsas inspiradas nas Alexas e PS1´s da vida...rsrs... ou seja: bolsas tipo pasta escolar. E o mais legal: são vários tamanhos e cores. A azul turquesa é um mimo, a azul está linda, mas a clarinha fez meu coração bater muito forte.
Quem quiser ver mais um pouquinhos dessas belezuras, passem lá na loja da Felipe Schmidt e procurem pela Giseli... ela é uma fofa, além de antenadíssima!!!
Bjs da Áli!

14 comentários:

  1. Adorei esse modelo tô sonhando com ele...mas na verdade esse modelo atende pelo nome de PS1 Proenza Schouler que é sonho de consumo!!!Preciso muito de uma Bjks e Ótima semana!Sou super seguidora do GM.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Laisla! Já acrescentei a PS1 ao post...na verdade tudo que é pasta escolar chamamos de Alexas...hehehhe...obrigada e um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. olá!
    passei pra conhecer o blog!!
    amei!!
    e vou aproveitar e divulgar o sorteio
    que está tendo no meu blog =)

    faça-me uma visitinha e já to te seguindo

    bjao

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coloca os preços tb pra gente fazer uma comparação... to querendo comprar aquela mesma que a Shirley comprou.... mas se compensar compro na arezzo...
    Bejios

    ResponderExcluir
  5. PREÇOSSSSSSSSS????!!

    Estão lindas demaissss ;P
    A clarinha também é minha eleita, very beautiful!!!!!!

    Um beijão e valeu pela super dica..

    ;**

    ResponderExcluir
  6. sim... preços... ainda n vi dessas na minha cidade e nem no site da arezzo, só a azul marinho... se compensar espero chegar por aqui :)
    estão lindas mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Pena que é muito cara né!

    ResponderExcluir
  8. Espetáculos! Amei! Bjocas http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super parecidas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  10. preços justos?????????????? aham, senta lá cláudia!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO a Arezzo, é minha loja preferida pra comprar sapatos. As bolsas estão lindas, o único problema é o preço que sempre é alto, rs.
    Na minha cidade, Fortaleza, tem uma loja que vende uma Alexa Inspired, já adquiri a minha até, deve ser mais barata, não sei.

    Beijos, Luiza

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.