A bolsa do verão - Garotas Modernas Garotas Modernas : A bolsa do verão

A bolsa do verão

Vuitton
Michael Kors

Vuitton


Goyard



Dior


Sei que o hit do momento é a classic box, a bolsinha quadrada com cara de antiguinha. Mas sinceramente... o que eu mais tenho visto por onde vou são as totes. A bolsa com cara de sacola tem circulado dos lugares mais simples aos mais bacanudos. Espaçosa e prática, pra mim é a eleita do verão 2011.
Ah! Marcas nacionais também têm suas versões: a Arezzo já tem sua Goyard inspired, com direito à necessáire dentro e tudo!

.:Bjs da Áli:.

6 comentários:

  1. Hummmm... Vuitton sempre!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, mas concordo c/ a Deinha, Vuitton arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me dizer quanto custa a Goyard nos EUA??? A LV eu já tenho e é maravilhosa, cabe TUDO dentro dela!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. meninas, também amo LV!
    Ana, a goyard custa em média $900.
    Aqui na Daslu custa 3.200.

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Áli: Eu comprei uma Marc by Marc Jacobs de lona para levar para a praia! Custou 19 euros, uma fofura!!! E uma bagatela...rosa flúor!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.