Achados da Yasmine: Autobronzeador Panvel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados da Yasmine: Autobronzeador Panvel

Achados da Yasmine: Autobronzeador Panvel

autobronzeador

Todo mundo sabe que ficar horas torrando no sol não tá mais com nada. É perigoso, envelhece, deixa manchas na pele...é verdade que é gostoso, mas botando na balança, eu acredito que não valha mais a pena.
Ainda mais com as possibilidades que temos hoje de poder ficar bronzeadas de maneiras mais saudáveis. Uma delas é usando autobronzeador. Sou adepta e adoro!
Eu uso o autobronzeador Panvel, que custa R$12,90 nas farmácias da rede. O preço é ótimo e o produto não deixa nada a desejar.
Para não correr o risco de ficar com manchas na pele (tem que espalhar muiiiito bem!) eu faço o seguinte: pego um pote vazio e misturo um hidratante comum com o autobronzeador. Não tem medida exata, mas procuro deixar metade de cada um. Demora um pouco mais para pegar "aquela" cor, mas fica mais natural e uniforme.
Essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado!
Beijo e até segunda que vem!


*A coluna Achados da Yasmine será publicada todas as segundas-feiras com as pechinchas encontradas por Yasmine Holanda Fiorini, 20 anos, estudante de jornalismo que mora em Floripa.

6 comentários:

  1. sou super branquela, é uma ótima dica pra mim rs
    só uma pergunta... uma vez vi um cliente da minha mãe com as pernas bem amareladas, tenho ctz que foi por causa desses cremes de bronzeamento, esse fica amarelado quando está saindo????
    bjinhus

    wonbug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmine,

    Eu tb uso e adoro o auto bronzeador da Panvel... melhor custo benefício, mas tenho uma dúvida nunca quis passar no rosto pq tenho medo de ficar com cara de suja...hihihih... tu passa no rosto??

    bju

    ResponderExcluir
  3. Poiseh tbm tenho que usar
    pq sou muito branca se não for assim nada de bronzeadoo'
    e adorei a dica
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Ya em SP eu usava autobronzeadores, mas odeio os cheiros deles, talx com essa dica de misturar c/ hidratante/creme corporal fique melhor né!?Bjs

    ResponderExcluir
  5. Apesar de Papai do Céu ter me abençoado com uma pele moreninha eu ameeeeeei esta dica...no inverno será uma ótima pedida, pq é impossível segurar o bronzeado até lá! beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Meninas, como eu misturo com o hidratante comum, não fica amarelado nem laranja, e uso no rosto também, sem problemas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.