Só para dar risada: Reynaldo Gianecchini na campanha da Pinto's Shopping (e o pior que é verdade!) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Só para dar risada: Reynaldo Gianecchini na campanha da Pinto's Shopping (e o pior que é verdade!)

Só para dar risada: Reynaldo Gianecchini na campanha da Pinto's Shopping (e o pior que é verdade!)



O gatíssimo Reynaldo Gianecchini foi campeão de acessos no Youtube esta semana por causa da propaganda da Pinto's Shopping, que fica em Teresina, cujo slogan é: "Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis".
Gianecchini disse em entrevista ao UOL: "Não tinha me dado conta dessa possibilidade do duplo sentido. Não tive essa maldade. Fui o primeiro a rir da piada. A família Pintos é honesta, bem sucedida, uma das mais idôneas do Piauí."
Não costumo rir das gafes dos famosos, mas esta sou obrigada a dizer que: HAHAHAHAHA!
Imagine a mulher falando pro marido no telefone: "Tô na Pinto's do Gianecchini, amor!"

5 comentários:

  1. Nossa estávamos discutindo sobre isso na facul, q tipo marketing é esse, com certeza teve repercussão, mas sujou a imagem né?!
    Muito hilário rs

    Bjs das Sister's

    ahhh! o melhor foi: "Tô na Pinto's do Gianechinni" hahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkk, QUE NOME P/ 1 SHOPPING HEIN, pior é ver o Gianne sentado no Píiint...kkkk, que horror, hahaha

    ResponderExcluir
  4. É, tem nomes que não dá para escapar das piadas. O meu é Pires. Ainda bem que a cara metade não é Oliveira. Já pensou? Pires de Oliveira = Pratinho de Azeitona!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que este duplo sentido vei "sujar" a imagem do shoppig.
    Depois de algum tempo o pessoal se acostuma, será motivo de piada, mas, em contrapartida, será sempre lembrado. Já pensou se ele leva o 1° lugar no Recall de Marcas (Marcas mais lembradas pelo povo)?

    Bjux

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.