Rossi Cabeleireiros: 10 anos de beleza e muito talento! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rossi Cabeleireiros: 10 anos de beleza e muito talento!

Rossi Cabeleireiros: 10 anos de beleza e muito talento!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilgzDPndvlJhds7zGLBwJyIKyziACJh25-P3yb7cB27IqkznZdjo5vKUFzAnMomhyphenhyphen3hVqmKpNbv2leNgud4OiuhWs8H7wkh6oHxMnnpjXeY2jFUETBoGU0yRxQUK6ix7PqBGu8RMh2N3k/s1600/CIMG5336-1.JPG
Rossi, dono do salão, um verdadeiro talento e amigo querido
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPgYu8kmx-XLQytH0Y0RvlQxT-zz2Y007PABK8FyPRFmaeV6uMe7Wr5aqyjK4BPti8gnea02MbQUWItY-KUD3JPWHCQkp8tGwY2tyT8cRnS9olvxeRnyfD5RUIxU-dKTYYbIYZ1EkM26o/s1600/CIMG5308-1.JPG
Evandro, irmão do Rossi e um dos cabelereiros super bacanas da equipe
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM8kiVsmSsnfe-ZeAMY0FcOXNOLdChVu_jmgswcVHf_z9vJ5H8V5BRkxMRP3Z6AGYrPzVmLdeSSm4vHkXL-rb5RZgu1MJ27lGSpfSiBJ6pwulwvIrJ7d2F_VLVxUzgjCD7ktUe2s52LTs/s1600/CIMG5333-1.JPG
Meri, que arrasa nas makeshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9sqIngdG0wjL-SIwrUGl7QcmeexdraL3Fy3qjfkuKEnQP2GrpV_s9dehqKSOtNEvjuqgpzL5VLdjJx_EcqaUlY9nS9LxnLU8nKOk95Fd0NAOjEj2nVQcaeNfCx9kGXkbp6HhRjMd_V9Q/s1600/CIMG4244.JPGEdy, que faz milagres em sobrancelhas e também é ótimo maquiador
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGuKXbDt4s-74otnCh0jncNldLbIEiYVSOpTTqOMIsEMwaDPMiIJMUxtjLJPlaPeBi7gZyGqur8dgI1JDXJvvPyHSyR77QTM6-jmNXKJYhVGksuxs7H_8uxdmo86nGWZMTWTPNfey6dCE/s1600/CIMG3829.JPG
Diogo, meu cabeleireiro há mais de 10 anos, meu super amigo e rei das loiras
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOLAI0M9omTi4XsaRwTWUQ43sznAFVtSpwD5lVjbPR5mxjggqm3HQ2vyAoYL5NtYS2AwiF5EKs6VX2jL5he7NtVg8AD44oGa0phfmRCK1cUaTzU-oGo-oigBOchDdmFCij09733pV-ZU0/s1600/CIMG3951.JPG
a manicure Dinha, que agora está fazendo curso de cabeleireira

Eu sempre falo com o maior prazer do Rossi Cabeleireiros e dos profissionais de lá não é por causa da parceria que o GM tem com o salão e sim por causa da competência e da qualidade dos serviços de lá que o Garotas Modernas tem o Rossi como parceiro. Jamais falaria bem de um produto/serviço que eu não achasse de fato ótimo.
Cheguei ao Rossi Cabeleireiros levada pelo meu cabeleireiro (e amigo querido), o Diogo, que cuida dos meus cabelos há mais de 10 anos. Por isto que cada vez que encontro uma amiga minha que está insatisfeita ou querendo mudar algo no cabelo, eu digo: você precisa ir lá no Rossi!
Já perdi as contas de quantas amigas queridas e leitoras aqui do GM levei lá para o Rossi e fico muito feliz de poder indicar um lugar tão bacana, com pessoas tão queridas.
Gostaria de agradecer do fundo do coração a equipe do Rossi Cabelereiros (em especial Rossi, Manú, Taís, Diogo, Evandro e Neto) pela parceria incrível.
Parabéns a toda equipe e um beijo mais que especial ao Rossi, pelos 10 anos de sucesso do Rossi Cabelereiros!
E para marcar os 10 anos do Rossi vamos voltar com a série especial de posts: "Rossi Cabelereiros Responde", tirando nossas dúvidas sobre cabelos, unhas e maquiagem, que será publicada aqui no GM todas as semanas nas terças-feiras.
Participe enviando suas perguntas sobre cabelos, unhas e maquiagem, juntamente com seu nome completo, idade e cidade onde você mora para o e-mail: contato@garotasmodernas.com, com o assunto: Rossi Cabelereiros Responde.
Toda semana escolheremos 1 pergunta para ser respondida pelos profissionais do salão e a cada 5 semanas a autora da pergunta mais comentada ganhará um mimo do GM e do Rossi: nesta primeira etapa o presente é 1 esmalte Eyeko (cor Vintage Polish) e 1 gloss Victoria's Secret (cor I Want Candy). Participe!

9 comentários:

  1. O Edy é muito querido, preciso ir ao Rossi meu cabelo está necessitando urgente de um cuidado, uma transformação, hahaha.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a promoção do imperdível para fazer hidratação, escova,pé e mão. O atendimento do serviço do cabelo foi péssimo. A hidratação era um condicionador no lavatório, daqueles de embalagem punp de 1 litro. A escova, sofrível, feita por uma cabeleireira que com certeza era uma mera aprendiz, ela mal sabia pegar na escova. Quando ela terminou, e eu falei que fui falar que o cabelo não estava escovado pra fora como eu pedi (gente até eu consigo melhor que ela em casa ) ela falou que era por causa do produto usado na hidratação que pesava e deixava o cabelo assim (no caso horrível, grudado e ao mesmo tempo arrepiado). Queria lembrar o nome da pessoa que me atendeu, me deu um branco, talvez Ivone?! Olha, só sei que não volto lá. Se a intenção era fazer propaganda do salão não deveriam ter colocado aprendizes e usado condicionador como hidratação justamente em possíveis novas clientes. Espero que o meu depoimento ao menos seja de incentivo para o Rossi repensar suas condutas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Shirley! Acompanho seu blog já faz um bom tempo e sempre li só elogios aos profissionais do Rossi Cabeleireiros. Assim, incentivada pela fama do salão e pela promoção, comprei aquele 'pacote' do Imperdível, mas como a leitora Regiane, minha experiência não foi das melhores. Marquei para um sábado a tarde, o salão estava cheio. Me encaminharam para o lavatório para fazer a hidratação, quando uma das funcionárias do salão falou para quem estava lavando o meu cabelo: “é hidratação do imperdível tá!”, e eu perguntei: “tem alguma diferença?”, ela respondeu que não, que era só pra identificar (nesse meio tempo uma manicure já estava fazendo meu pé, o mais rápido de toda a minha vida, já que ela demorou uns 10 minutos, não tirou a minha cutícula, só empurrou e pintou). A funcionária lavou o meu cabelo, passou o condicionador, fez umas massagens, não deixou agir nem um minuto e enxaguou, lógico que eu não esperava um hidratação poderosa da kerastase, mas não esperava tanto desleixo. Fiz a 'escova' com uma mulher que se eu não me engano se chama Ivone, acredito que ela tenha outra função dentro do salão, pq ela demostrou que não tinha prática nenhuma, não senti que estava fazendo uma escova, ela não puxou o meu cabelo nenhuma vez! O meu cabelo é liso, no dia a dia seco ele com os dedos e fica ótimo, não entendi como eu saí do salão com o cabelo armado, cheio de frizz. Por outro lado, quando cheguei no salão encontrei um amiga que estava saindo (ela comprou a promoção por indicação minha), e ela estava com o cabelo lindo!!! Acho que foi o Evandro que a atendeu, fez uma escova modelada perfeita! Resumindo, acredito que tive azar com as pessoas que me atenderam, fui embora super decepcionada. Acredito que a intenção do salão era fazer propaganda e chamar clientes, mas eles deveriam ter atendido a todas da melhor forma possível e com os melhores profissionais que eles tanto se orgulham de ter. Infelizmente não ganharam mais uma cliente, da mesma forma que também não indico a ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: acredito que o nome era Ivete!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Rossi e corto meu cabelo com ele a muitos anos, sempre fiquei super satisfeita com o antedimento do salão e o Rossi é um amor de pessoa, quando ele corta meu cabelo eu n preciso dizer o que eu quero ele faz oq ele char melhor e meu cabelo sempre fica lindo.
    Super indico pra todas as minhas amigas, por mais q n seja um salão muito barato vale muito a pena ir lá!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley,
    Adorei o post! eu simplesmente adoro aquele salao e os profissionais de lá. Respeito a opiniao das meninas acima, mas eu me tornei cliente por causa da promoçao imperdivel, eu nao conhecia o salao mas sempre ouvi falar muito bem. Comprei a promocao pra mim e p/ minha mae, fomos super bem atendidas, amei! já até marquei minha formatura lá que será em dezembro eheheh.
    Gostaria de parabenizar o salao pelos 10 anos.Bjos

    Amanda Koerich

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rossi e equipe!!!

    Aqui em casa somos em 5 mulheres e 2 homens, e todos somos clientes desse salao maravilhoso. Desejamos muito sucesso á todos.
    Beijos,
    Carol Kuerten e familia :)

    ResponderExcluir
  8. EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    A marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    E usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    Tem ate RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  9. já fiz minha unha com a dinha!
    ela é muito fofa e muito querida!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.