Pó líquido Contém 1g - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pó líquido Contém 1g

Pó líquido Contém 1g

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-uUUJPSzNv6vsvfATryvLu4l_nWz5m-gQbEWzypG38EyscNAK5nh7-KpG5iosNlWf1fEp0RfwUXdOaMcv5PkuUY-ArJBLBgUCTZA2Jjo7E9u_LSmih2bhW3_Z46926ZKsrXjz3T_d3jg/s1600/po_contem1g.pnghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-uUUJPSzNv6vsvfATryvLu4l_nWz5m-gQbEWzypG38EyscNAK5nh7-KpG5iosNlWf1fEp0RfwUXdOaMcv5PkuUY-ArJBLBgUCTZA2Jjo7E9u_LSmih2bhW3_Z46926ZKsrXjz3T_d3jg/s1600/po_contem1g.pnghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-uUUJPSzNv6vsvfATryvLu4l_nWz5m-gQbEWzypG38EyscNAK5nh7-KpG5iosNlWf1fEp0RfwUXdOaMcv5PkuUY-ArJBLBgUCTZA2Jjo7E9u_LSmih2bhW3_Z46926ZKsrXjz3T_d3jg/s1600/po_contem1g.png
Imagem: Contém 1g

Gente, recebi a notícia desse lançamento da Contém 1g, e já estou muito curiosa para ver se o bichinho realmente funciona.
Segundo a marca, em contato com a pele o líquido proporciona um acabamento aveludado e totalmente sem brilho.
Gostaram? Estão na fila, junto comigo, para conhecer a belezinha?

7 comentários:

  1. Tomara que seja bom né!!!

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA conttém 1g arraza onmtem eu tava no centro da cidade onde eu moro e uma garota que trabalha la me convido pra fazer uma maquiagem gratiis COMPLETA com todos os produtooos e eu AMEEEEEEEEEEI usei a nova base mineral que é tipo um pó, muiiiiiiito legal mesmo sem falar no novo blush liquido sem olio incriveel mesmo meninas aconselho supeer .

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, é um RE lançamento!!!
    Essa linha da contém jpa existia em 2007 mas eles reformularam o produto e posso dizer: o produto é bom sim, um dos melhores que a contém 1g tem! :D

    ResponderExcluir
  4. Já usei e nao gostei. Dica pras meninas com pele oleosa, fujam dele! Eu adoro os produtos da Contem 1G, mas nem o pó compacto deles, que é super legal , consegue assentar-matificar essa base.

    ResponderExcluir
  5. meninas, obrigada pelos coments!
    minha pele é mista, vou testar para ver como é.
    ah, e eu não sabia que era relançamento...nunca vi nada parecido nas lojas da contém...mas enfim...vamos testar de qq forma!
    bjbjbj!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.