Participe do Rossi Cabelereiros Responde! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Participe do Rossi Cabelereiros Responde!

Participe do Rossi Cabelereiros Responde!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibsuvOporSHBPSjLVaX3q-w0RCeZLKMsIybuI-xakmaUvM_k5BVA_De7K2MMi41IB4zXXoJIuy-nvKacI6A5H_jkYCLR-JlugPV-A2y0HrrHvkBjAO0gu1t2h-5ifa0g85G1z_4FRrk_4/s1600/capa+rossi+blog.jpg

Vamos voltar com a série especial de posts: "Rossi Cabelereiros Responde", tirando nossas dúvidas sobre cabelos, unhas e maquiagem, que será publicada aqui no GM todas as semanas nas terças-feiras.
Participe enviando suas perguntas sobre cabelos, unhas e maquiagem, juntamente com seu nome completo, idade e cidade onde você mora para o e-mail: shirley@garotasmodernas.com, com o assunto: Rossi Cabelereiros Responde.
Toda semana escolheremos 1 pergunta para ser respondida pelos profissionais do salão e a cada 5 semanas a autora da pergunta mais comentada ganhará um mimo do GM e do Rossi: nesta primeira etapa o presente é 1 esmalte Eyeko (cor Vintage Polish) e 1 gloss Victoria's Secret (cor I Want Candy).
Mande a sua pergunta pro Rossi!

2 comentários:

  1. Oi Shirley!
    Ahh que bacana, a gente tem sempre tantas dúvidas sobre esses assuntos, é mto bom ter respostas de profissionais:)Obrigada pelo recadinho (meu niver), adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.