Nova coleção de makes e esmaltes Chanel: inspiração nas pérolas brancas, rosadas e negras - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nova coleção de makes e esmaltes Chanel: inspiração nas pérolas brancas, rosadas e negras

Nova coleção de makes e esmaltes Chanel: inspiração nas pérolas brancas, rosadas e negras

http://www.beautybulletin.com/images/stories/nail_varnish_2011.pnghttp://www.beautybulletin.com/images/stories/2011.pnghttp://www.beautybulletin.com/images/stories/lipgloss_20121.pnghttp://www.beautybulletin.com/images/stories/chanel_pearl_shadows.jpghttp://cafemakeup.com/wp-content/uploads/2010/10/Picture-93.png
Imagens: Beauty Bulletin/Chanel

Saiu no Beauty Bulletin os primeiras fotos da coleção de primavera 2011 de maquiagens e esmaltes Chanel.
Peter Philips, diretor criativo mundial da Chanel Makeup se inspirou nas pérolas: brancas, rosadas e negras, para criar mais uma coleção que certamente se tornará desejo das garotas modernas que amam esmaltes e makes.
A sombra The Black Pearl Varnish e o esmalte Black Pearl foram parte do último desfile da marca e se tornarão febre quando as temperaturas baixarem.
Além do esmalte inspirado na pérola negra,
o Black Pearl , um cinza perolado com reflexos azuis e verdes, como uma pérola negra do Pacífico, a coleção de esmaltes ainda tem o Pearl Drop, esmalte branco na luz natural, com reflexos dourados sob a luz da noite e o Pêche Nacrée, um tom rosado bem feminino, com reflexos bronze.
Esta coleção chega as lojas Chanel no dia 28 de janeiro de 2011.

14 comentários:

  1. Nossa mto legal essa coleção da Chanel... Espero q ela chegue aki no Brasil... Huuuum...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Amo Chanel !!! PASSANDO PARA DAR UM ABRAÇO E CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO NO COISAS DI KAROL, SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS!!!

    TE ESPERO LÁ!!!!

    COISAS DI KAROL

    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe que ainda não conheci um item que represente tão bem a feminilidade de uma mulher quanto a pérola (quando bem usada). Agora transformar isso em make é realmente um luxo...adorei ..tbm Chanel é Chanel neh srrsr ..bjo lindona, adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Está lindissima a coleção!!!!

    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa coleção da Chanel, ficou incrivel!!!!
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI esse azul!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda essa coleção,,, super noite as makes... AMEY! quero tudo!!! Aii meu bolso! huihuihuih
    Ahhh... Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! Toh com um novo Post tb! http://mirzabraga.blogspot.com

    Beijos! Toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Eiii!!! Lembra de mim? Sou a Mel do Make Up Art. Estou passando para dizer que meu blog (antigo Make Up Art) foi reativado e que agora ele se chama Blog da Mel! Ele está de cara nova também, mais simples. Dá uma passadinha por lá! Se puder linkar também, eu agradeço.
    Já estou te seguindo e seu blog já tá linkando lá!
    Beijos
    http://makeupartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A coleção está linda!! super diferente a inspiração deles, a Chanel teve uma ótima idéia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!! To passando pra divulgar a comunidade do orkut criada só pra falar de sites bombásticos de comprinhas pela internet!! Me ajudem a divulgar, quanto mais a mulherada estiver lá, todas nós trocaremos grandes informações!!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108143655&refresh=1

    ResponderExcluir
  11. não sei se é impressão minha, mas esse esmalte na ultima foto parece com o que eu estou usando, o sólida da ludurana.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.